Enterobacter cloacae , ou E. cloacae e E. aerogenes são duas das espécies de Enterobacter mais comuns . E. cloacae é considerado um agente patogénico oportunista . Ele normalmente vive no intestino de animais commensally auxiliando no processo digestivo . Como E. cloacae , E. aerogenes, não é normalmente considerado como um espécies patogénicas , enquanto que permanece dentro de um habitat intestinal . No entanto , uma vez Enterobacter encontra percurso para a corrente sanguínea , as bactérias que causam a infecção , febre alta e doença . Os antibióticos são o método preferido de tratamento . Espécies Enterobacter são encontrados em muitos habitats diferentes, incluindo o solo ea água .
Processo bioquímico de Enterobacter Respiração
Respiração requer oxigênio para metabolizar a glicose para formar ATP. Animais , protozoários e bactérias são as formas de vida todos capazes de respiração . O processo é complexo . Ele exige energia sob a forma de glicose a ser discriminado , onde a energia é armazenada quimicamente através da adição de um grupo fosfato para a adenosina - di fosfato , para formar ATP . O ciclo inicia-se com um açúcar de seis carbonos, e termina com a formação de 38 moléculas de ATP . A presença de oxigênio é necessária porque o oxigênio aceita moléculas de hidrogênio sobra e faz água.
Processo bioquímico de respiração anaeróbica
A fermentação é um processo bioquímico em que uma criança de seis - carbono de açúcar é dividido para formar ATP na ausência de oxigénio . A fermentação é semelhante para as bactérias anaeróbias e leveduras . Os produtos finais são a formação de duas moléculas de ATP a partir de ADP , o dióxido de carbono e etanol . No entanto , a respiração anaeróbica não é produtivo como ATP como a respiração aeróbica . Na presença de oxigênio , as células Enterobacter são capazes de produzir 38 ATP , enquanto que apenas duas moléculas de ATP são o resultado de respiração anaeróbica .
Os processos bioquímicos que bactérias são muitas vezes utilizados para fins de identificação . A primeira etapa na identificação de bactérias é fazer crescer células em uma placa contendo meio nutriente . As células bacterianas crescer rapidamente e aparecem como manchas , ou colónias , sobre a placa . Diferentes espécies crescem colônias de tamanho e cor específica. O metabolismo da glicose produz ácido e resíduos de gás em espécie Enterobacter . Ácido e produção de gás são facilmente detectados quando a mídia inclui indicadores de pH e as bolhas são observadas . Enterobacter também são capazes de fermentação e são cultivados em diferentes tipos de mídia. A identificação é um passo importante no tratamento de sangue e outras infecções Enterobacter . O tratamento antibiótico correto é necessário parar a infecção de espécies Enterobacter .
Fixação de Nitrogênio é um processo bioquímico Importante
A bioquímica de Identificação