Pergunte ao médico onde ele foi para a escola de medicina e em que ano se formou .
2
Informe-se sobre as afiliações hospitalares. Todos os cirurgiões plásticos de renome têm uma filiação hospital, e recomenda-se que você evite os médicos que não são filiadas a qualquer hospital, independentemente do motivo (s) o cirurgião pode lhe dar.
3
Reúna referências aos pacientes passadas que estão dispostos a dar ao médico um endosso por inquirir no consultório do cirurgião. Enquanto confidencialidade médico-paciente pode legitimamente ser citada como uma razão para que nenhuma dessas referências estão disponíveis , é possível entrar em contato com pacientes anteriores , se você quiser perguntar sobre a confiabilidade do cirurgião. No mínimo , o cirurgião plástico deve oferecer uma coleção de "antes e depois " fotos de pacientes que se submeteram ao mesmo procedimento que você está considerando.
Verificar as credenciais
4
Confirme se o médico freqüentou a escola médica indicou no ano em que ele indicou . Você pode cruzar a verificar esta informação com placa de licenciamento médico do seu estado , ou ser direcionado para outros recursos , contactando a escola de medicina diretamente.
5
Verifique se o cirurgião plástico é registrado com a Câmara Americana de médicos Especialistas , uma organização de âmbito nacional para os médicos que se especializam em áreas específicas da medicina.
6
Executar uma verificação de antecedentes sobre o cirurgião plástico através da Federação dos Conselhos de Medicina do Estado para se certificar de que não há queixas pendentes ou pendentes ações disciplinares contra o cirurgião plástico que você está pensando . Se houver, escolher um médico diferente.