partir de 2011, cerca de 47 milhões de americanos estão sem seguro de saúde. Esse número representa quase 17 por cento da população. Destes, cerca de 8,7 milhões são crianças. Os custos com saúde dispararam em cinco vezes a taxa de inflação 2000-2010 a tal ponto que é difícil para muitos norte-americanos sem seguro para pagar as despesas necessárias para fora do próprio bolso para obter tratamento médico quando precisam . Os resultados que são as pessoas não recebendo os cuidados médicos de que necessitam em tempo hábil , se em tudo , e tem havido um aumento nos atendimentos de emergência para que os hospitais devem cobrir os custos . Estes resultados são ruins para o povo de saúde e ruim para a economia . De acordo com um artigo de Ezra Klein, publicado em novembro de 2007 no site americano Prospect, 25 por cento das pessoas em 2007 não visitar o médico quando eles estavam doentes , porque eles não podiam pagar para ir.
o aumento dos prémios de cuidados de saúde
Devido ao aumento do custo dos cuidados de saúde , os prêmios de seguros de saúde também dispararam. Em uma economia para baixo, o que levou os empregadores a direcionar mais o custo do seguro de saúde de volta para os seus empregados. O resultado disso tem sido as pessoas e famílias em declínio cobertura de cuidados de saúde, porque eles não podem arcar com os custos de vida , pagando os custos de seguro de cuidados de saúde de alta . Isso significa que mesmo as pessoas menos tem cobertura de cuidados de saúde adequados .
Qualidade da Assistência à Saúde
A crise financeira de 2008 , o desemprego elevado , os custos dos cuidados de saúde de alta e uma elevado número de pessoas sem seguro ou underinsured causou hospitais a perder grandes quantidades de dinheiro. Como resultado, muitos hospitais têm se voltado para demissões e cortes de pessoal para se manter à tona . O resultado é que os hospitais e outros serviços de saúde são baixas na equipe , o que reduz a qualidade dos cuidados de saúde que eles podem proporcionar. Ele também impede que os hospitais e centros de saúde de investir em novas opções de tratamento e tecnologias para os pacientes , que podem avançar a qualidade global dos cuidados de saúde que prestam.
Medicamentos prescritos
o aumento dos custos dos medicamentos prescritos nos Estados Unidos tem eviscerado programas sociais , como o Medicare e Medicaid, e é outra razão para o forte aumento no custo do seguro de saúde. De fato, alguns prestadores de cuidados de saúde não vai aceitar pacientes do Medicare ou Medicaid por causa das taxas reduzidas. As companhias de seguros , Medicaid e Medicare ainda são incapazes de negociar taxas menores com as empresas farmacêuticas , o que mantém o alto custo e custa o dinheiro do governo , degradando ainda mais a economia .