O exame de lâmpada de fenda usa um instrumento que proporciona uma visão tridimensional , ampliado das várias partes do olho . Esta visão melhorada ajuda o optometrista olhar profundamente para dentro do olho e ver estruturas diferentes dentro que normalmente não podem ser vistos. Muitas vezes uma pequena câmera pode ser conectada à lâmpada de fenda para capturar imagens do que é visto para posterior revisão .
Phoropter
ajuda Phoropters para determinar a força de seus óculos ou contatos você vai usar .
A foróptero é a engenhoca que , durante quase cada visita , será colocado na frente do rosto do paciente e ela vai ser obrigada a olhar através de lentes diferentes , enquanto o optometrista flips diferentes dosagens prescrição sobre eles . A foróptero determina manualmente refração, o ângulo em que uma lente de prescrição deve ser a obtenção de correção ótima visão.
Tonômetro
Tonometria mede a resistência do córnea do olho à pressão. Isto é feito através da medição como é necessário muita força para aplanar a córnea e esta leitura é conhecida como a pressão intra-ocular . A paciente será convidado a manter o seu rosto na frente de uma pequena máquina e manter o olho aberto por um breve sopro, rápido de ar contra a córnea .
Carta de Snellen
Snellen gráficos de visão são um teste de saúde ocular. gráfico
A Snellen é no escritório de cada optometrista. Este é o gráfico com uma grande carta para as fileiras superior e descendente de letras cada vez menores em direção à parte inferior do gráfico . Um oftalmologista holandês Herman Snellen , criou a primeira carta de olho , que mede a acuidade visual. Este é o teste que deriva a etiqueta visão 20/20 .