Macas são usados por pessoal médico de emergência para o transporte de pessoas feridas a partir do ponto do acidente de uma forma que expõe uma pessoa ferida para o mínimo possível de quantidade de dor e movimento. A maca é utilizada para minimizar a manipulação de um paciente ao retirar -la do perigo. Seu uso pode minimizar o perigo de choque e mais prejuízos , assegurando um paciente para completar a transferência de um veículo de resgate. Spine placas são utilizados nos casos em que podem ser suspeitos traumatismo na coluna vertebral , uma vez que ajuda a imobilizar a coluna vertebral . Pessoas obesas são muitas vezes colocados em cima de macas Reeves que flexionam e minimizar o desconforto , facilitando várias equipes médicas para levantar e transportar .
Segurança do Paciente
veículos de resgate empregar macas para maximizar o segurança de um paciente em transporte , permitindo que o pessoal médico a capacidade de acessar e tratar lesões . Estes esticadores têm tipicamente um mecanismo de bloqueio para impedir que se deslocam com o veículo e evitar que o pessoal médico de ferimentos , enquanto eles estão a trabalhar . Alças que prendem um paciente no lugar na maca durante o transporte são mais uma forma de prevenir os pacientes de agravar lesões enquanto no caminho para uma instalação de tratamento. Muitas macas estão isolados para ajudar na prevenção de hipotermia em trânsito.
Transporte dentro do hospital
Hospitais e médicos costumam usar macas para torná-lo mais fácil de transporte de um paciente para tratamento , minimizando o potencial de lesão por movimento potencialmente prejudiciais . Os pacientes que estão programados para procedimentos cirúrgicos são muitas vezes colocados em macas ao ser mudou-se para as várias áreas onde serão tratados e são úteis em permitir que o pessoal médico para transferir pacientes para exame ou mesas cirúrgicas como a altura do dispositivo pode ser ajustado para auxiliar no levantamento de um paciente.
Macas como camas
Macas também são empregados como alojamento conveniente e economia de espaço para os doentes nos hospitais onde as camas podem ser de outra forma indisponíveis. Eles também são valiosos para assegurar que o paciente está a uma altura que permite a facilidade de tratamento ao realizar injecções, transfusões ou outros procedimentos médicos importantes .