Avaliar grau de mobilidade do paciente em conjunto com seus diagnósticos . Ele é independente ambulatorial ou ele precisar de assistência na forma de uma bengala, andador ou cadeira de rodas? Que tipo de resistência que ele demonstrar antes de exigir repouso ou assistência adicional ? Considere ajudas ambulatoriais , se o paciente é fraco, facilmente fatigado ou demonstra dispnéia aos esforços .
2
Determinar a arquitetura da casa do paciente , além de seu diagnóstico primário . Por exemplo, é o quarto do paciente localizado no segundo andar ? Será que vai ser temporariamente mudou-se para o chão durante a sua recuperação? A cama de hospital e uma mesa bandeja de rolamento pode ser útil , especialmente se uma grande quantidade de cama resto é antecipado. Se o paciente estiver fraco, ele pode achar uma viagem para a casa de banho especialmente cansativo eo assento vaso sanitário do banheiro muito baixo para subir facilmente de . Neste caso, uma cômoda de cabeceira pode ajudar a conservar sua energia .
3
Avaliar as necessidades de higiene do paciente. Enquanto banhos no leito pode ser adequado durante os primeiros dias em casa ou até um curativo é retirado, uma cadeira de banho é quase sempre útil ter à mão , principalmente se o chuveiro apresenta um pulverizador manual.
4
Determinar as necessidades de oxigênio do paciente em conjunto com seu terapeuta respiratório e pneumologista . Certifique-se de que as opções portáteis são disponibilizados para uso em viagens de e para o hospital ou consultório médico .
5
Considere uma cadeira de geri, se o paciente está fraco, mas as alterações posturais são necessárias para evitar complicações. Este tipo de cadeira é um móvel, de fácil limpeza , médico " cadeira ", que pode ser usado como uma poltrona ou estendido para uma posição reclinável completo.