revisão para enfermeiros. Há situações em que um enfermeiro pode ter que quebrar sigilo para proteger um paciente. Esses casos incluem o abuso de crianças , pensamentos homicidas , e outras situações perigosas . Os enfermeiros são obrigados a manter registros e informar companhia de seguros de um paciente de diagnóstico e tratamento.
2
Manter registros da quebra de sigilo . Escreva o que aconteceu e ser o mais detalhado possível. Você irá precisar dessa informação mais tarde.
3
Informe supervisor da enfermeira, se você ainda sente houve uma quebra de sigilo . Descubra quem supervisiona a enfermeira e explicar situação. Se você não acredita o supervisor de acompanhamento, você também pode fazer um relatório para um gerente ou outro supervisor. Informe-se sobre o procedimento de queixa . Algumas agências e hospitais têm formas de queixas formais.
4
Encontre a placa de licenciamento para os enfermeiros em seu estado. Cada estado tem um conselho de enfermagem, que é responsável pelo licenciamento de cada enfermeiro que pratica no estado. Vá para o seu site para registrar uma queixa formal. A maioria das placas precisa de uma descrição detalhada por escrito antes que eles possam avaliar a queixa. Reveja seus registros e fornecer uma queixa por escrito e assinada , incluindo datas , locais e eventuais testemunhas. Placas de Enfermagem terá cada reclamação muito a sério e vai investigar a quebra de sigilo . As punições variam ea placa pode conter uma ética de audição se as acusações são suficientemente graves .
5
Registre uma reclamação através HIPAA , se a quebra de sigilo foi relacionado a registros médicos. Você pode notificar HIPAA do problema enviando ou fax do escritório local. Você também pode enviar e-mail a denúncia. O site HIPAA podem ser encontradas na seção "Recursos".