Anote os sinais vitais do paciente, tais como pulso, pressão arterial , temperatura e respiração . Durante qualquer avaliação de saúde , esses fatores ajudarão a determinar se existem grandes questões subjacentes que precisam de tratamento .
2
Faça as perguntas de pacientes. Por exemplo, " Como você se sente ? " não transmite a informação exata que você precisa saber. Faça as suas perguntas de pacientes específicos com base em sua queixa. Por exemplo : "Você está enjoada ? " ou " Você está com dor ? " chegar ao ponto mais rápido e ajudá-lo a determinar o nível de prioridade do paciente.
3
Inspecione quaisquer feridas ou outras lesões de coloração , profundidade e inchaço. Esta é uma informação que você deve transmitir ao médico para tratar ou prevenir infecções de forma eficaz .
4
Demonstre empatia para com o seu paciente durante a avaliação. Explique o que você está fazendo , como você faz isso, e se tudo o que tinha que fazer causou a dor do paciente, oferecer um sincero pedido de desculpas .
5
Examine os olhos do paciente para a dilatação e movimento. Lesões e doenças podem interferir com as funções cognitivas do paciente , apontando para um problema mais profundo que vai precisar de tratamento . Questões relacionadas com as datas e os eventos atuais também irá ajudá-lo a identificar se o seu paciente está sofrendo confusão ou delírios .