casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Ferramentas de Avaliação Culturais em Aconselhamento

Aumentar a diversidade em comunidades levou a uma maior consciência da necessidade de sensibilidade e habilidades de comunicação muliticultural , especialmente no aconselhamento e campos de saúde mental. Uma série de ferramentas de avaliação culturais foram criados para ajudar os profissionais de aconselhamento avaliar e melhorar a sensibilidade cultural ao trabalhar com clientes de diversas origens . Estes incluem auto-avaliações , inventários de competências multiculturais e sessões simuladas com culturalmente diversos clientes. Questões Culturais em Aconselhamento

conselheiros e outros profissionais das áreas de saúde comportamental deve trabalhar com uma base de clientes cada vez mais diversificada , que pode incluir os imigrantes recentes , os residentes de longo prazo e os visitantes de curto prazo cujos valores culturais , perspectivas e comportamentos difere significativamente do seu próprio país. As dificuldades de comunicação , as questões culturais que afetam a aceitação de planos de tratamento , e as diferenças de comunicação não- verbal , podem afetar o sucesso de aconselhamento. Por estas razões, uma série de ferramentas foram criadas para ajudar os profissionais de aconselhamento avaliar e melhorar suas habilidades de conscientização cultural .

Auto Avaliações e Perfis

ferramentas de avaliação Numerosos são baseados no auto-relato , em que os entrevistados são convidados a taxa ou discutir os seus conhecimentos sobre as questões culturais e habilidades em uma variedade de contextos multiculturais . Estas avaliações , como o Multicultural Counseling Competência e Inquérito sobre a Formação ( MCCTS ) eo Inventário Cultural Pessoal ( PCI ) permitem que os profissionais de aconselhamento para avaliar o seu estado atual de conhecimento e identificar áreas de melhoria futuro em suas interações com os clientes.


Multicultural habilidades estoques

Algumas ferramentas de avaliação consiste em identificar áreas de habilidades , tais como a competência comunicativa e terminologia apropriada. Os entrevistados podem testar os seus conhecimentos em curso em áreas selecionadas, e identificar áreas de melhoria. Com formatos que variam de múltipla escolha para questões abertas , os estoques de competências multiculturais como o Inventário Multicultural Counseling (MCI) fornecer um guia para aumentar a sensibilidade cultural em interações com o cliente . Essas ferramentas também podem ser utilizados em outras áreas da gestão de casos como o bem-estar infantil e reassentamento migrante .
Simulações

Utilizado amplamente em ambientes de treinamento , mas também como uma forma de melhorar as habilidades no trabalho , os instrumentos de avaliação também podem fazer uso do simulado, ou , em alguns casos , encontros reais com clientes como base para avaliação das competências multiculturais de um conselheiro . Ou filmado ou observado , a sessão pode ser discutida como um trampolim para a identificação de áreas problemáticas e planejamento de estratégias de melhoria. Como parte do Inventário Aconselhamento Cultural Cruz ( CCCI ) e outras ferramentas , simulações e outros " mundo real" interações pode ajudar a melhorar a sensibilidade cultural dos conselheiros nas interações com culturalmente diversos clientes.