Tradicionalmente, o médico escreve a receita em um bloco de receitas durante uma entrevista. O paciente, então, leva a receita para a farmácia ea farmácia preenche. De acordo com um relatório da Associação Médica Americana 1997 , os erros relacionados com ilegível caligrafia e descaracterizou prescrições foram a segunda alegação de negligência mais comum . A fim de combater os erros criados por mal interpretado escrita, muitos médicos agora imprimir eletronicamente receitas para seus pacientes.
Triplicatas Scripts
O programa prescrição triplicado começou em 1940 , em uma tentativa para torná-lo mais difícil para as pessoas para adquirir drogas de Classe II nas farmácias para fins ilegais. Programas são triplicadas estado regulado. O médico tem um bloco de receitas numeradas com papel triplicado . Ele produz três cópias da prescrição; ele mantém um, dá uma para o paciente e encaminha o terceiro de uma agência estatal . Regras triplicadas variam de estado para estado, e alguns estados estão a extinguir esses programas em favor de alternativas baseadas em computadores mais seguros.
Scripts chamados ou fax
Quando um médico chamadas ou faxes um script, o paciente não precisa lidar com um pedaço de papel em tudo. O paciente simplesmente dá a equipe médica de telefone ou número de fax da sua farmácia e pega -se a prescrição na farmácia. A prescrição deve incluir o nome da pessoa fax ou ligar na prescrição e prescrição de substâncias controladas nunca pode ser chamado ou enviada por fax em , embora eles podem ser emitidos como e- prescrição .
E - prescrição
Um tipo relativamente novo de roteiro farmácia é a prescrição eletrônica. De acordo com o Conselho Nacional de Programas de drogas de prescrição , uma prescrição electrónica é " a transferência de computador para computador de dados de prescrição entre farmácias, médicos e fontes pagadoras. Ele não é o uso de um e-mail ou uma transação de fax. " Um provedor que prescreve eletronicamente drogas deve primeiro selecionar um fornecedor fornecendo eletrônico. Em vez de entregar ao paciente um roteiro impresso , o médico simplesmente insere as informações eletronicamente ea prescrição é preenchido através de farmácia do paciente ou de serviço da ordem de correio . Prescrições eletrônicas têm potencial emocionante. Quando os registros médicos e de medicamentos de um paciente são armazenados juntos eletronicamente , os médicos podem acompanhar de perto a ingestão de medicamentos de um paciente e confirmar que o paciente não está tomando medicamentos que não devem ser tomados em conjunto. Embora as prescrições eletrônicas são novos, eles são legais em todos os 50 estados .