Porque enfermeiros não receberam qualquer tipo de treinamento formal na época colonial , as suas responsabilidades foram limitados , em comparação com uma enfermeira moderna. Enfermeiras no exército americano durante a Guerra Revolucionária estavam encarregados de cozinhar o alimento para o doente ou ferido , limpeza e fazer as camas , vestir lesões e aplicação de medicamento. Enfermeiros associados com os militares eram considerados seguidores de acampamento e muitos deles eram esposas dos soldados.
Medicamentos
A preparação de medicamentos fitoterápicos fazia parte das funções de enfermeira e alguns as mulheres, mesmo preparado e vendido os seus medicamentos profissionalmente. A cataplasma (uma mistura de ervas húmidas que podem ser pressionados contra uma parte inflamada ou ferida do corpo ) é considerado um dos instrumentos principais de enfermagem colonial. Medicamentos também podem ser aplicados na forma de um bolo ( uma grande dose de medicamentos, semelhante a um comprimido ) .
Talas , Torniquetes e Suturas
talas , torniquetes e suturas foram usados na medicina Colonial . Talas foram usados para imobilizar ossos quebrados , garrotes foram usados para parar a hemorragia por amarrar a ferida e suturas foram pontos usados para costurar as bordas de uma ferida juntos. Innoculations varíola também foram realizadas por meio de corte na ferida da varíola de um paciente em recuperação, puxando um fio através do corte, e em seguida, puxando a mesma linha pelo braço da pessoa a ser inoculado .
Bandagens e Incenso
ataduras foram uma das principais ferramentas de uma enfermeira , como a bandagem e curativo de feridas foi um dos trabalhos mais importantes de uma enfermeira Colonial . Além disso , os enfermeiros estão a cargo de queimar incenso feito de ervas , a fim de fumigar o hospital e purificar o ar .