Compilar toda a sua documentação. Para criar um apelo contínuo do seu caso , você vai precisar de provas. Pergunte ao seu médico para notas ou letras para reforçar o estado de sua condição física ou mental. Por exemplo , o advogado Gregory Michael Dell aponta que as notas de um psiquiatra faziam parte de sua documentação para um cliente que sofreu um surto psicótico .
2
Considere o que você vai querer usar . Ser informado de que seus benefícios serão descontinuados podem causar um monte de estresse . É importante , no entanto, para usar as palavras e frases que serão percebidas como profissional. Incluir tantas datas e detalhes como você pode evitar a retórica emocional específicos. De acordo com Christine Acker , escrevendo para a Universidade do Texas em Austin, argumentos emocionais às vezes pode ser percebido como injusto e pode deixar de mover o leitor , tanto quanto argumentos de fato fazer.
3
Formular um esboço para a sua carta de apelo . O primeiro parágrafo deve conter dois elementos muito importantes: o que você quer e por que você quer . Descreva em termos claros por que seus benefícios de curto prazo deve ser reintegrado. O seu próximo par de parágrafos devem descrever cada uma razão e prova para a afirmação. Termine com um parágrafo final que educadamente reafirma o que você está pedindo.
4
Componha seus parágrafos . Se você não sentir que você é um grande escritor , não se preocupe . O importante é escrever frases que fazem sentido; você não necessariamente precisa escrever bonitas parágrafos. Sinta-se livre para ficar com frases simples , se quiser.
5
Concluir e revisar sua carta recurso. Uma das melhores maneiras para se certificar que você escreveu é gramaticalmente correta e eficaz é ler as suas palavras em voz alta para si mesmo. Seu ouvido , muitas vezes, pegar erros que seus olhos podem faltar.