fornecer aos seus clientes com um guia escrito que explica os atos e as leis que dizem respeito ao seu campo de confidencialidade. Por exemplo, se você trabalha em um ambiente de cuidados de saúde, o paciente deve ser fornecido com ou ter uma cópia da lei HIPAA .
2
Reveja as diretrizes éticas em seu campo . Apesar de legalmente podem ser autorizados a liberar algumas informações, muitas orientações éticas são mais rigorosas . Explicar os atos de confidencialidade de uma forma que seus pacientes a entender .
3
Descreva por que a confidencialidade é importante em seu campo. Se você é um terapeuta de saúde mental, você poderia dizer a seus pacientes que saber o que eles dizem é confidencial os ajuda a se sentir mais confortável e honesto.
4
Explique os limites de confidencialidade. Há momentos , por razões éticas , financeiras e jurídicas , quando é permitido quebrar a confidencialidade. Certifique-se de seus clientes a compreender essas exceções.
5
Agir fora ou ler vinhetas que exibem diferentes dilemas éticos de confidencialidade . Discutir as diferentes opções apresentadas nos cenários com seus pacientes.