Quando a entrada de profissionais médicos a temperatura desejada a um controlador , uma solução circula através da unidade de hipo a trazê-lo para a temperatura desejada . A unidade é em seguida aplicada ao paciente para aumentar ou diminuir a sua temperatura . Para evitar queimaduras ou desconforto , os profissionais médicos geralmente cobrem o paciente em um cobertor ou toalha de banho antes de aplicar a unidade de hipoglicemia.
Retornando temperatura corporal normal
Um dos utilizações principais de uma unidade de hipo é para restaurar a temperatura do corpo de um paciente a níveis normais . Isto pode ser feito se a temperatura de um paciente cai abaixo de 97,8 graus ou sobe acima de 99 graus . Se a temperatura de um paciente está fora deste intervalo normal para um longo período de tempo ou por uma grande quantidade , em seguida, as complicações podem surgir.
Combater Extremos de temperatura
Medical profissionais às vezes usam unidades hipo para ajudar os pacientes a evitar os efeitos nocivos da temperatura corporal extremas. Temperatura corporal extremamente altas mais de 105,8 graus pode causar erupções de calor, cãibras de calor e insolação (que pode danificar os rins, coração e cérebro). A temperatura do corpo entre 75 e 95 graus pode causar hipotermia. Uma vez que a temperatura cai abaixo de 86 graus , o paciente começa a perder a consciência e controle muscular, e as taxas de respiração e pulso diminuir.
Uso em cirurgia
Às vezes, os profissionais médicos precisam reduzir a temperatura do corpo de um paciente , em preparação para a cirurgia , e que utilizam uma unidade de hipo fazer isso . Quando a temperatura do corpo de uma pessoa é reduzido de 98,6 graus , os órgãos vitais (como o coração ) pode sobreviver com menos fornecimento de sangue . Isso dá um cirurgião mais tempo para operar.