casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

As desvantagens de Evidence Based Practice

práticas baseadas em evidências são protocolos colocados em jogo , pesquisando os resultados entre os grupos experimentais e chegando com a melhor solução global. Estas práticas tornam-se um padrão de atendimento em muitos centros médicos como há um caminho claro de tratamento, bem como um histórico de resultados positivos. Enquanto a teoria faz sentido , sempre há desvantagens para qualquer protocolo . Muitas das desvantagens decorrem do fato de que todos os seres humanos são diferentes, mas outros vêm de processos demorados envolvidos em efetuar a mudança ou chegando com protocolos. Tempo e Dinheiro

Como a medicina avança, práticas baseadas em evidências levar uma quantidade significativa de tempo para mudar. Isso deixa protocolos desatualizados em vigor em vez de tratamentos potencialmente mais válidos. A execução de um ensaio clínico leva tempo. Você deve estudar um grupo de pessoas durante um período significativo para determinar a eficácia de qualquer tratamento. Além disso , o tempo que leva para encontrar o grupo de ensaio pode ser grande . Casal que, com as taxas de mortalidade , processos de comunicação , e as dificuldades de comunicação e o dinheiro e tempo envolvidos na busca de uma solução baseada em evidências começam a montar . Como o ensaio clínico continua , as alterações são feitas constantemente com o protocolo, limitando médicos e mudando a categorização dos pacientes elegíveis . Isto pode eliminar as pessoas do julgamento que ainda poderiam se beneficiar com a prática , mas já não têm acesso .

Necessidades individuais e negligência emocional

negligência emocional e falta de consideração para as necessidades de pacientes individuais em conflito diretamente com o juramento de Hipócrates tomada por todos os médicos que praticam . Segundo o Dr. Jozien Bensing , práticas baseadas em evidências pode causar médicos negligenciar a individualidade do paciente. Os protocolos atualmente em jogo não oferecer aos pacientes o acesso ao melhor tratamento, se ele ainda tem de ser " provado ". Alguns médicos, que concordam com a "medicina centrada no paciente , " acho que o paciente deve começar a escolher seu tratamento . Além disso, durante o processo de testes , alguns assuntos de teste é negado tratamento para criar um grupo de controle, que não recebe nenhum tratamento ou simplesmente recebe o tratamento de "velho". Embora a prova está a ser recolhida , uma série de outros pacientes devem suportar o protocolo atual, que é provavelmente menos eficaz do que as novas soluções que estão sendo testados . Enquanto o objetivo geral é a segurança para todos, que prolonga a dor para muitos.
Seguro Envolvimento

As companhias de seguros se tornaram fortemente envolvido com práticas baseadas em evidências . Esta é uma maneira de a empresa saber o quanto o tratamento vai custar , bem como a probabilidade de sucesso . Isso também dá a companhia de seguros uma "saída" para os procedimentos questionáveis ​​ou novos . Muitas vezes, o seguro só paga para o padrão atual de tratamento . Isto nega o acesso aos pacientes que não podem pagar o tratamento. As companhias de seguros forçar os médicos a ficar com os métodos atuais em vez de dar -lhes a latitude de tentar coisas novas que atualmente carecem de "evidências" para a eficácia , o que os impede de encontrar soluções individuais para os pacientes que não estão respondendo ao protocolo atual.


Limitações de soluções criativas

Para proteger o licenciamento do hospital , a maioria das instalações de formular um padrão de prática baseada em soluções baseadas em evidências atuais. Estes padrões funcionam bem para a maioria, mas manter os profissionais médicos de chegar a soluções criativas para os pacientes únicas. Todos os pacientes apresentam e respondem de forma diferente. Amarrando todos os pacientes para as mesmas intervenções , o cuidado pessoal de um médico pode dar é limitado. Isso também desempenha na escala de pagamento seguro e em proteger o negócio global e não o indivíduo . Os médicos não são susceptíveis de assumir riscos sobre técnicas não comprovadas por medo de ser processado ou perder a licença médica. Essas práticas não testados poderiam melhorar a vida do paciente, mas ninguém está disposto a tentar por medo ou repercussões.