Suporte de Emergência No. 8 é uma parte do Quadro Nacional de Resposta , uma política criada para estabelecer uma abordagem abrangente , nacional de resposta a incidentes doméstica. ESF No. 8 usa o Sistema Nacional de Medicina de Desastres para acompanhar os pacientes que recebem cuidados médicos durante um desastre. Os departamentos de defesa, casos dos veteranos e segurança interna juntar FEMA em assumir responsabilidades para o acompanhamento do paciente sob FSE n º 8.
Movimento Paciente
O Departamento de Defesa é o principal agência que é responsável por mover os pacientes de áreas de desastre quando os sistemas de saúde locais estão sobrecarregados . As autoridades locais se reúnem pessoas feridas após um desastre e realocá-los aos " pontos de coleta de vítimas . " Os pacientes que necessitam de cuidados além desses pontos serão reencaminhadas para um Ponto de Embarque Aéreo estado de funcionamento . As agências federais são chamados para ajudar na transferência e circulação de doentes , quando os recursos estaduais e municipais não podem lidar com um alto fluxo de pacientes . O Departamento de EUA Comando de Transporte de Defesa Distribuição ( USTRANSCOM ) Centro de Operações de Defesa gerencia o movimento de pacientes através da política NDMS .
JPATS
A avaliação do paciente e Joint sistema de rastreamento ( JPATS ) é um sistema nacional de pacientes de rastreamento desenvolvido pelo Sistema Nacional de Medicina de Desastres. O Departamento de Defesa eo Departamento de Saúde e Serviços Humanos são responsáveis por JPATS operacionais. Este sistema fornece informações sobre as vítimas de desastres - incluindo seus nomes , números de segurança social, data de nascimento e do tipo de tratamento médico que recebeu ou vai precisar. JPATS também traça cada centro médico onde um onde uma pessoa ferida recebeu cuidados e ele mantém o controle de pacientes falecidos.
Estado e Políticas Locais
Estado e de Governo local e da comunidade hospitais tipicamente desenvolver suas próprias políticas de acompanhamento do paciente. Os modelos são desenvolvidos e utilizados em conjunto com diversos órgãos , como a Cruz Vermelha Americana. A informação é obtida através da identificação de pacientes como eles entram em uma área de triagem, a criação de um prontuário do paciente e atribuir um gerente de acompanhamento de paciente que trabalha com outros funcionários do hospital que admitir, transferir ou tratar e descarga pacientes.