Como um cuidador , enfermeiros transaccionar com seus clientes. Eles entram em uma relação de trabalho , onde se afirma que a outra parte precisa superar em ascensão fim de uma condição atual. Enfermeiros realizar avaliações e estabelecer o que o cliente precisa . Eles fornecem cuidados e assistência tanto física quanto psicologicamente. As ações de enfermagem necessárias podem envolver excesso de todos os cuidados , ou cuidados de suporte , a fim de atingir o nível ideal do cliente da saúde e bem-estar.
O enfermeiro como um Comunicador
Comunicação é fundamental em todas as funções de enfermagem e abordagens. A comunicação enfermeiro - cliente é considerado terapêutico. De acordo com Barbra Kozier et al . em " Fundamentos de Enfermagem ", é uma interação pessoal entre eles que promove uma compreensão e relação alvo-dirigida . É o meio onde a enfermeira identifica o problema do cliente e comunica -lo à equipe de saúde. Através desta associação , o enfermeiro é um catalisador de mudança que pode modificar e melhorar a saúde de um paciente.
O enfermeiro como educador
A enfermeira ensina a cliente sobre a condição da doença , fatores que o afetam e formas de reduzir ou tratá-lo entre outros. Eles fornecem ensinamentos de saúde para produzir uma mudança de comportamento. Incluídos nestes aulas suplementares são novos conhecimentos e habilidades na promoção da saúde e manutenção da saúde. Como um mentor, enfermeiros poderiam facilmente transacionar e influência transformação para os pacientes. Por exemplo , eles poderiam obter a conversão de não-conformidade ao cumprimento de tomar a medicação prescrita para reduzir os sintomas prejudiciais ao demonstrar efeitos adversos da recusa.
O enfermeiro como agente de mudança
o iniciador da mudança , a enfermeira , gera a revisão no estilo de vida de um paciente. O papel inclui identificar o problema , avaliando os recursos do cliente , explorando maneiras de resolvê-lo e orientar o cliente através destas fases. Esta maneira de transformar o paciente para a promoção da saúde é muito eficaz , ao mesmo apoio e incentivo . Dirige e tranquiliza o paciente a continuar o que foi ensinado. Assim, com a participação do cliente , os enfermeiros como agentes de mudança pode transformá-los com sucesso.