A área central da retina atrás do olho é a parte do olho que capta os sinais luminosos e os passa para o cérebro para ser convertido em visão. Ao redor da área periférica da retina , os sinais de luz que entram no olho não são apanhados , como facilmente porque os sinais de luz são transmitidos através de um nervo conhecida como a célula ganglionar . Quando as comunicações passaram das áreas periféricas da retina para o de células ganglionares são interrompidos antes de chegar ao cérebro , os problemas ocorrem com a visão periférica do indivíduo.
Preparação
Não há maneiras específicas de se preparar para um teste de visão periférica, de acordo com o Medline Plus. O teste não provocar qualquer desconforto ao paciente . As instruções oferecidas pelo profissional de saúde que administra o teste deve ser seguido por um teste bem-sucedido . Em cada tipo de teste periférico concluído , o indivíduo de fazer o teste é convidado a olhar para um objeto centralizado ou alvo. Para completar o teste corretamente , as pessoas devem corrigir a sua visão sobre o objeto central durante todo o teste .
Tipos
O teste de visão periférica confronto é completada pelo paciente cobrindo um olho e sentado na frente de um profissional de saúde . Enquanto olhando para a frente , o paciente deve informar ao profissional de saúde assim que ver a sua mão entrar em exibição . A tela tangente ou teste de campo Goldmann usa uma tela posicionada um metro de distância em que os objetos são mostrados. Para concluir com êxito o teste de campo Goldmann , o indivíduo deve informar o profissional de saúde assim que o objeto aparece. O teste de campimetria computadorizada requer que o paciente se sentar na frente de uma cúpula côncava e olhar diretamente à frente de um objeto no centro da cúpula . Um botão deve ser pressionado rapidamente quando um objeto piscante é visto na cúpula.
Médico
testes de visão periférica são concluídas para ajudar os profissionais de saúde no diagnóstico de qualquer doença ou condições médicas do paciente pode estar a sofrer a partir de . O teste da visão periférica pode ajudar no diagnóstico do glaucoma e afecções do sistema nervoso central . Outras condições que podem ser diagnosticadas incluem diabetes, uma tireóide hiperativa e pressão arterial elevada.