Instrua o paciente a realizar pelo menos 30 minutos de exercício cardiovascular antes da imagem . Dupla Inversion Recovery ( DIR ) pode fornecer imagens mais precisas do que exames de ressonância magnética padrão , se as instruções forem seguidas cuidadosamente . Se o paciente exerce antes da imagem , é aumentar seu fluxo sanguíneo. Fluxo sanguíneo lento levou a imagens imprecisas . Se o paciente pode aumentar a sua frequência cardíaca e aumentar o seu fluxo de sangue , ele atinge uma qualidade de imagem ideal.
2 DIR Radiologistas pode localizar imagens mais sutis entre a parede eo lúmen da câmara cardíaca.
Instrua o paciente para prender a respiração durante o exame . Flutuações na respiração pode distorcer as imagens de diagnóstico. O paciente deve expirar completamente a respiração e permanecer em um estado de equilíbrio - evitando a inalação - por 30 segundos , enquanto as imagens são tomadas. A máquina DIR é muito mais sensível do que uma ressonância magnética comum. Imobilidade total de ar é vital para alcançar os melhores resultados.
3
Mantenha o corpo ainda durante DIR imagem. Qualquer movimento durante o processo de imagem pode resultar em uma imagem imprecisa . Um segundo DIR caro pode ser solicitada neste cenário. Uma técnica útil é instruir o paciente a se envolver em 5 minutos de relaxamento progressivo e exercícios de respiração lenta para acalmar os nervos e músculos . Este ajudar a conseguir um corpo ainda e uma imagem vívida .
4 A ainda corpo é fundamental para imagens de alto contraste .
Instrua o paciente a tomar uma respiração profunda e mantenha após a expiração antes de tomar a primeira imagem. O paciente deve estar em decúbito dorsal durante a imagem. Siga esta imagem com mais três imagens seqüenciais . Peça para o paciente deitar sobre o lado esquerdo e repita o processo. Para concluir a imagem, tem o rolo de paciente para o lado direito e repita o processo . Uma série de imagens bem definidas deve resultar .