casa | | Informação em Saúde > | setor de Saúde | Salas de Emergência
O que é preciso para ser um EMS?
Educação e treinamento Para se tornar um profissional EMS certificado, você deve:
Ter pelo menos 18 anos
Ter diploma de ensino médio ou equivalente
Passe em um teste escrito
Conclua um programa de treinamento EMT credenciado
Os programas de treinamento EMT variam em duração, mas a maioria dura entre 120 e 150 horas. Eles cobrem uma variedade de tópicos, incluindo:
Serviços médicos de emergência
Anatomia e fisiologia
RCP
Primeiro socorro
Cuidados com feridas
Avaliação do paciente
Cuidados com traumas
Emergências médicas
Educação Continuada Depois de obter a certificação como EMT, você deverá concluir cursos de educação continuada a cada dois anos para manter sua certificação. Esses cursos cobrem novos tópicos e ajudam você a se manter atualizado sobre as práticas médicas de emergência mais recentes.
Habilidades e qualidades Além da educação e formação, os EMTs também devem ter certas competências e qualidades, tais como:
Capacidade de trabalhar sob pressão
Boas habilidades de comunicação
Habilidades de pensamento crítico
Compaixão
Adaptabilidade
Resistência física
Perspectivas de Carreira Espera-se que as perspectivas de emprego para os paramédicos sejam excelentes nos próximos anos. À medida que a população envelhece e a procura de serviços médicos de emergência aumenta, serão necessários mais paramédicos para preencher vagas em hospitais, bombeiros e serviços de ambulância.
Salário O salário médio dos paramédicos é de US$ 40.000 por ano. No entanto, os salários podem variar dependendo da experiência, localização e tipo de empregador.