Muitos enfermeiros cuidados intensivos vai experimentar o stress quando o pessoal para a unidade é menos do que desejável , como estar em curto enfermeiros experientes. Se a unidade estiver com falta de pessoal , os enfermeiros podem assumir mais pacientes para cuidar do que é habitual .
Overtime
enfermeiros de cuidados críticos podem encontrar-se esgotado e estressado quando trabalhar horas extras devido à escassez de enfermagem.
Código Situações
Muitas vezes , os enfermeiros de cuidados críticos são esperados para responder aos códigos em outros andares do hospital. Eles estão lidando com pacientes que não têm conhecimento de qualquer e estão usando o protocolo padrão para ajudar a reanimá-los .
Primary Care
Desde qualquer área enfermagem em terapia intensiva exige mais cuidar pela equipe de enfermagem , os enfermeiros são muitas vezes obrigados a dar atendimento primário aos pacientes , que inclui banho, alimentação e transformá-los . Outros departamentos geralmente têm auxiliares de enfermagem para executar essas tarefas.
One-on- One Care
unidades de terapia intensiva , os enfermeiros podem ser obrigados a fornecer one-on e um cuidado para determinados pacientes , como pacientes em ventilação mecânica ou os riscos de suicídio . Tais pacientes podem ser demorado ou combativo. Uma enfermeira pode ter que cuidar desse paciente vários dias seguidos para proporcionar a continuidade dos cuidados , causando estresse sobre a enfermeira.
Admissões
Muitas vezes, cuidados intensivos os pacientes estão muito doentes e necessitam de uma variedade de cuidados de enfermagem de todos os funcionários . Combinando esse nível de cuidado com as admissões de entrada pode criar stress para os enfermeiros , que estão tentando resolver os novos pacientes , mantê-los estabilizados e lidar com outros pacientes doentes , tudo ao mesmo tempo.