Poucas autoridades discordam que espera mais longos tornaram-se um problema sério. Em novembro de 2006 , a Associated Press informou que a espera média cresceu para 222 minutos em todo o país .
Características
Lidar com os sem coloca grandes desafios para a sala de emergência .
Entre 1993 e 2003 , o número de serviços de emergência caiu por 425, ou cerca de 12 por cento , informou a Associated Press . No entanto , o número de pacientes não segurados que procuram atendimento de emergência também deu um salto de 26 por cento , para 114 milhões , deixando hospitais capturados em um aperto clássico.
Efeitos
Deixar de manter o ritmo com as necessidades do paciente também tem conseqüências , um estudo de Yale de Novembro de 2007 foi encontrado. Apenas 25 por cento dos hospitais pesquisados admitiram que admitido de 90 por cento dos pacientes dentro de quatro horas ou menos . Sala de emergência de Yale- New Haven foi construído há 20 anos , que não consegue lidar com os 200 pacientes por dia que entram as suas portas.
Considerações
necessidades dos Juggling vários pacientes é difícil, especialmente quando muitos subgrupos pode ser identificado dentro de pacientes segurados e não segurados . As pessoas mais velhas representam a categoria com crescimento mais rápido dos visitantes urgências , mas muitos hospitais não desenvolveram planos de contingência para lidar com a situação, o "New York Times" informou em novembro de 2008 .
Prevenção /solução
Hospitais estão experimentando com diferentes tecnologias para reduzir o tempo de espera.
Oferecendo pagers restaurante de estilo para os pacientes é apenas uma solução que os hospitais estão usando para reduzir os tempos de espera dos quartos , informou a Associated Press . Outras soluções incluem acelerar a triagem , o primeiro passo básico que determina o atendimento do paciente , fornecendo os resultados dos testes no local, ou on-line; . E , para pacientes que chamam mais cedo, dando-lhes exames no mesmo dia
Benefícios
Cada vez mais, os hospitais estão apontando suas soluções em pacientes sem seguro. Isto provou ser particularmente verdadeiro para Montefiore Medical Center , em Nova York , que gastou US $ 35 bilhões, em um programa acelerado para pacientes sem seguro não necessitaram de tratamento hospitalar , a Associated Press indicou . O programa é creditado com o corte de chegada -a- descarga vezes a partir de seis horas, para apenas dois.