casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência

Por que são as salas de emergência é tão lento

? Poucas experiências sentir mais insuportável do que espera de tratamento na sala de emergência . Um menor número de serviços de emergência , juntamente com as pessoas mais sem que necessitem de cuidados , é o cenário mais comum culpado por as esperas mais longas. Hospitais estão tentando vários métodos para resolver o problema . Tamanho

Poucas autoridades discordam que espera mais longos tornaram-se um problema sério. Em novembro de 2006 , a Associated Press informou que a espera média cresceu para 222 minutos em todo o país .

Características
Lidar com os sem coloca grandes desafios para a sala de emergência .

Entre 1993 e 2003 , o número de serviços de emergência caiu por 425, ou cerca de 12 por cento , informou a Associated Press . No entanto , o número de pacientes não segurados que procuram atendimento de emergência também deu um salto de 26 por cento , para 114 milhões , deixando hospitais capturados em um aperto clássico.

Efeitos

Deixar de manter o ritmo com as necessidades do paciente também tem conseqüências , um estudo de Yale de Novembro de 2007 foi encontrado. Apenas 25 por cento dos hospitais pesquisados ​​admitiram que admitido de 90 por cento dos pacientes dentro de quatro horas ou menos . Sala de emergência de Yale- New Haven foi construído há 20 anos , que não consegue lidar com os 200 pacientes por dia que entram as suas portas.

Considerações

necessidades dos Juggling vários pacientes é difícil, especialmente quando muitos subgrupos pode ser identificado dentro de pacientes segurados e não segurados . As pessoas mais velhas representam a categoria com crescimento mais rápido dos visitantes urgências , mas muitos hospitais não desenvolveram planos de contingência para lidar com a situação, o "New York Times" informou em novembro de 2008 .
Prevenção /solução

Hospitais estão experimentando com diferentes tecnologias para reduzir o tempo de espera.

Oferecendo pagers restaurante de estilo para os pacientes é apenas uma solução que os hospitais estão usando para reduzir os tempos de espera dos quartos , informou a Associated Press . Outras soluções incluem acelerar a triagem , o primeiro passo básico que determina o atendimento do paciente , fornecendo os resultados dos testes no local, ou on-line; . E , para pacientes que chamam mais cedo, dando-lhes exames no mesmo dia

Benefícios

Cada vez mais, os hospitais estão apontando suas soluções em pacientes sem seguro. Isto provou ser particularmente verdadeiro para Montefiore Medical Center , em Nova York , que gastou US $ 35 bilhões, em um programa acelerado para pacientes sem seguro não necessitaram de tratamento hospitalar , a Associated Press indicou . O programa é creditado com o corte de chegada -a- descarga vezes a partir de seis horas, para apenas dois.