Uma vez que um paciente chega à área de tratamento de emergência , eles são colocados na fila para processamento, ou são levados diretamente a uma sala de espera depende da gravidade da lesão . A enfermeira de triagem , em seguida, regista o nome do paciente , e executa a verificação da identificação , se possível . Paciente do check-in é uma parte importante do processo, especialmente em situações de emergência de guerra e de estado de desastre , para registrar com precisão uma lista dos feridos . Uma vez verificado, se o paciente é capaz de dizer a enfermeira a causa e natureza da lesão , a enfermeira coleta informações e avalia a urgência clínica. Esse processo leva geralmente entre dois e cinco minutos.
Tome sinais vitais e processar informações Seguro
Depois lesões do paciente são registrados , as medidas de enfermagem sinais vitais antes de o paciente ser visto pelo médico. Embora a enfermeira não está a fornecer um diagnóstico , a enfermeira necessita de medir a temperatura do paciente , a pressão arterial , altura e peso para auxiliar na determinação exacta do tratamento do doente . Nos casos em que não é um desastre de emergência , informações sobre seguros do paciente é necessária , se disponível, para faturar a companhia de seguros para os serviços médicos prestados , e para se certificar de que o paciente tem cobertura.
apresentação de ordens do médico
Em uma situação de não emergência , o enfermeiro deve enviar ordens de tratamento ao médico apropriado para o doente receber o tratamento adequado . A ordem do médico é uma folha que detalha as informações que o enfermeiro coletadas durante o processo de triagem. Isso ajuda o médico está tratando ainda mais o paciente. Se a situação é de urgência eo paciente está em estado crítico , a enfermeira cuecas o médico diretamente.