Rastreio de maus-tratos é feito por profissionais de saúde que foram treinados sobre como fazer perguntas sobre maus-tratos e como reconhecer sinais de maus-tratos . O profissional de saúde é permitido o acesso a todos os registros médicos do paciente e fazer anotações de qualquer relatório de abuso.
Como deve Triagem ocorrem
Triagem para maus-tratos deve ocorrer num ambiente privado, com apenas o profissional de cuidados de saúde e do paciente na sala . Os pacientes estão cientes de paciente /médico confidencialidade. As perguntas feitas durante a exibição fazem parte de um questionário de saúde escrita . Todas as perguntas são diretas e não-julgamento . O profissional de saúde deve criar um senso de respeito e confiança com o paciente , a fim de receber as respostas mais honestas e diretas.
Perguntas durante a triagem
As perguntas feitas durante uma entrevista de triagem para tela maus-tratos por abuso emocional, físico e sexual por parte de um cônjuge. Algumas perguntas são as seguintes:
O seu parceiro ou ex- parceiro já bateu em você ou te machucar fisicamente ? Tem Heever ameaçou machucá-la ou alguém próximo a você ?
Você já sentiu medo de seu parceiro? Você sente que está em perigo ? É itsafe para você ir para casa?
Você sente controlado ou isolados por seu parceiro?
Seu parceiro já forçou a ter relações sexuais quando você não queria ? Hasyour parceiro jamais se recusou a praticar sexo seguro ?
Sinais de esponsal de abuso
Os profissionais de saúde são treinados para procurar por sinais de maus-tratos durante o processo de triagem. Os sinais de maus-tratos , incluindo o paciente está mostrando um imenso medo de seu parceiro, hematomas no corpo do paciente (mãos, braços, rosto , pescoço, costas e pernas) , depressão, ansiedade e baixa auto-estima quando ela usou a transpirar confiança . As vítimas de maus-tratos tendem a dar desculpas para o seu parceiro ou dar uma explicação falsa de como eles foram feridos.
Esponsal de abuso Estatísticas
Em novembro de 1998 , o Instituto Nacional de Justiça e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças realizou um estudo sobre maus-tratos . O estudo incluiu informações de salas de emergência em várias cidades em todo os Estados Unidos . Em duas das cidades utilizadas para o estudo, verificou-se que quase 5.000 pessoas sofreram de alguma forma de maus-tratos . Dez por cento das pessoas afirmaram que estavam atualmente em um relacionamento abusivo e outro de 4 por cento afirmou que a atual visita à sala de emergência foi resultado de maus-tratos .