casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência

Lesões CPR

compressões Ressuscitação cardiopulmonar (CPR) do tórax deve ser forte o suficiente para comprimir o peito de 1,5 a 2 centímetros , de acordo com a American Heart Association. Isso requer colocar 100 a 125 libras de força em cada compressão . Como resultado, várias lesões são sustentadas usar esta técnica para salvar vidas. As taxas de sobrevivência para pacientes que necessitam de RCP são aumentou dramaticamente e, portanto, o risco de lesão a pena o resultado. Lesões variar de leve a grave e necessitam de apoio para os cuidados intensivos , dependendo do prejuízo sofrido. Fraturas de costelas
fraturas de costelas são responsáveis ​​por 30 por cento dos acidentes de CPR . fraturas

Rib são raramente com risco de vida , mas a lesão resultante de uma costela quebrada pode ser grave . Sinais e sintomas de uma costela quebrada incluem sensibilidade no peito, respiração rápida, ansiedade e agitação. Mais costelas quebradas curar por conta própria depois de um ou dois meses , e controle da dor é necessária para evitar complicações pulmonares, como pneumonia.
Mediastinal anterior Hemorragia

O peito compressões causar dano capilar , resultando em acúmulo de sangue e líquido nos pulmões e caixa torácica . O acúmulo de líquido interfere com a respiração e leva à hipoxia ou baixos níveis de oxigênio no sangue. Sinais e sintomas incluem dor no peito e tosse com sangue . Tratamento tubo Peito resolve o problema.

Lung Contusão

Pulmonares contusões são contusões para os pulmões causadas pela pressão aplicada ao peito durante as compressões de RCP . Lesão pode variar de leve a mortal. Enquanto a maioria das lesões -se resolver com cuidados de suporte e suplementação de oxigênio , casos graves podem necessitar de ventilação mecânica e cuidados intensivos.