casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência

O Código de Ética para um doutor das urgências

médicos de emergência geralmente seguem os mesmos ou similares, códigos de ética profissional que todos os médicos observam . Sua responsabilidade comum é a prestação de cuidados médicos de qualidade que atenda as necessidades médicas de seus pacientes. No entanto, devido a algumas das circunstâncias especiais de medicina de emergência , os médicos das urgências às vezes seguir um pouco diferentes padrões. Paciente - Centric Princípios de Ética Médica

A American Medical Association enumera nove princípios da ética médica. Estes incluem princípios familiares de cuidado centrado no paciente , tais como praticar medicina com cuidado e compaixão , respeitando a confidencialidade do paciente e privacidade, e apoiar o acesso a cuidados médicos. O código de ética inclui referências a seguir a lei , a educação continuada e contribuindo para a saúde pública.
Ética para Médicos de Emergência

O American College of Emergency Physicians reforça e acrescenta a estes princípios com os seus próprios 10 princípios de ética . Estes incluem responder sem preconceito ou parcialidade para pacientes que necessitam de cuidados médicos , respeitando os direitos de pacientes vulneráveis ​​, comunicando a verdade com os pacientes e trabalhar em cooperação com as equipes de atenção médica.

Questões para médicos de ER

Devido a limitações de tempo ea necessidade de agir rapidamente em casos de emergência , os médicos ER deve enfrentar vários problemas éticos em sua profissão. Essas questões incluem decidir se deve ou não um paciente é mentalmente competente para fazer suas próprias escolhas de cuidados de saúde , como para responder aos pedidos de recusa de cuidados , os limites éticos da confidencialidade do paciente , dispensa o consentimento informado em condições de emergência , e obrigações que um " bom samaritano " se os médicos estão longe de seu posto de serviço .