As principais dificuldades enfrentadas em situações de triagem são os de superlotação e longos tempos de espera . A designação de um enfermeiro especificamente para gerenciar a área de espera pode reduzir em pacientes que sofrem lesões agravadas devido ao atraso no tratamento. O papel desta sala de espera enfermeira é reavaliar frequentemente pacientes , colocando os pacientes que não conseguem estabilizar antes que os outros na fila. Por mais assustador que seja de acreditar , alguns centros de triagem empregar , uma política de primeiro a ser servido em grande parte, o primeiro a chegar , o que, no pior caso cenários podem levar à morte dos pacientes. Reavaliação frequente daqueles na área de espera é também importante para evitar erros de diagnóstico inicial da gravidade do problema . Se possível , ter uma sala de espera só de médico pode ser vital , uma vez que mesmo o melhor enfermeira treinada está mal equipado para diagnosticar todos os pacientes.
Outro fator facilmente controlado na eficiência de um centro de triagem é o tempo que leva a mover-se a partir da triagem para o próprio leito real . Os afunilamentos ocorrer por uma série de razões , e em alguns casos, os próprios instalações são demasiado pequenas para a população que servem . A responsabilidade recai sobre a alta administração para expandir as instalações para atender a necessidade crescente . Centros de triagem precisa ter planos em vigor para a transferência de pacientes para instalações próximas em caso de afluxo maciço inesperado de pacientes. Tal influxo pode ser causada por uma série de desastres .
Importância de Recursos Humanos de Enfermagem
Outra possível causa de gargalos é a falta de pessoal de enfermagem . Tendo enfermeiros suficientes faz mover os pacientes incapacitados que muito mais rápido . Enfermeiros que será administrar protocolos de triagem requer treinamento especial além do que o dever padrão enfermeira, centrada em torno de melhoria das habilidades de comunicação. Também é imperativo que estes enfermeiros de triagem da linha de frente são capazes de suportar o ambiente de maior pressão apresentada pelos pacientes que chegam constantemente.
Técnicos pode reduzir tempos de espera ER
nos casos em que os médicos estão em falta , técnicos de medicina pode ajudar a preencher a lacuna. Por exemplo, em casos como a hospitalização asmático, um terapeuta respiratório muitas vezes pode resolver o problema, bem como um médico de pleno direito pode, levando a mais rápidas reviravoltas sala de emergência e reduzir a pressão sobre a infra-estrutura em geral. Um especialista em gestão da dor também pode ser útil no tratamento de pacientes que se tornaram agitados devido à dor causada por seus ferimentos.