The University of Emergency Medicine Departamento de Cincinnati desenvolveu um protocolo de orientação para ajudar o pessoal ER avaliar os pacientes que chegam. Partindo da premissa de que uma ER não pode antecipar o fluxo diário de pacientes , pode prever a qualidade do atendimento ao paciente prestados por médicos de ER , os médicos da universidade estabeleceu diretrizes para 20 condições freqüentemente encontrados . Tais problemas médicos como acidentes vasculares cerebrais, diabetes , asma, pneumonia , ataques cardíacos e outras circunstâncias são cobertos. Da mesma forma, Saúde Maine em Portland criou uma série de sites de protocolo de emergência para o pessoal de ER consultar para assegurar um diagnóstico consistente e tratamento de doenças comumente encontradas .
ER protocolos de avaliação
Médicos e enfermeiros trabalhando juntos para triagem de pacientes pode acelerar ER tempo de espera.
no Centro Médico Batista Missouri , em St. Louis, um médico está na equipe de triagem 16 horas por dia . Agora, um médico e uma enfermeira da triagem de trabalho lado a lado avaliando pacientes. Este protocolo resultou em uma diminuição no tempo de espera, e, muitas vezes , o médico de triagem é o único médico que o paciente precisa ver . Além disso, o ER tem um prontuário eletrônico de cada paciente , em que todos os médicos pode inserir informações vitais , juntamente com o tratamento proscrito ou testes necessários ou drogas , bem como alertas de pessoal de enfermagem. Estes protocolos têm resultado em melhoria da assistência ao paciente.
Protocolos de Intervenção Rápida
tecnologias melhoradas e intervenção rápida estão fazendo ERs mais ágil.
White Plains Hospital , em Nova York estabeleceu uma série de novos protocolos que incluem uma área de ressuscitação para pacientes cardíacos críticos , bem como a angioplastia de emergência e tratamento para hipotermia vicitms ataque cardíaco; resposta rápida para as pessoas que apresentam sintomas de um acidente vascular cerebral , um aumento do número de leitos para pacientes de emergência , equipamentos de raio- X no pronto-socorro e quartos de pressão negativa para lidar com pacientes com doenças infecciosas . Parkland Memorial Hospital, em Dallas iniciou uma Unidade de Disposição rápida que agora tem enfermeiros e paramédicos de consultoria com os pacientes ER , logo que eles chegam lá , mantendo a equipe de ER melhor ciente de pacientes à espera de tratamento. O hospital acrescentou 20 enfermeiros e paramédicos para acomodar a alteração , o que fez uma diferença imediata . Somando-se a eficiência do ER é uma clínica re -propôs que agora vê os pacientes não emergenciais .