Um paciente com ferimentos leves ou problemas em uma sala de emergência pode incluir doenças como dor de garganta, queimaduras ligeiras, uma dor de dente ou qualquer outra doença que faz com que seja um caso de não- fatais . Numa situação de emergência , uma pequena lesão pode ser arranhões, contusões e outras injúrias que não requerem atenção médica de emergência. Esses pacientes também são geralmente ambulatorial e são tratados passada no ER ou durante uma emergência médica - vida e morte .
Nonurgent
Uma pessoa que está em um nonurgent situação geralmente pode se sentar ou ficar sem assunto e pode seguir comandos verbais simples e responder a pergunta básica , como fornecer o seu nome ou a data. Trabalhadores médicos , muitas vezes, colocar esses pacientes em uma cama ou maca , a fim de proporcionar conforto e designá-los para ser visto por um médico nos próximos quatro horas.
Urgente
os pacientes que são considerados urgentes sob uma escala de cinco níveis de triagem geralmente requerem atenção médica no prazo de duas horas após a chegada na sala de emergência . Uma pessoa que é urgente geralmente têm sintomas que incluem febre alta , dores de estômago graves , vómitos, profundos cortes e lacerações e quaisquer outras questões que poderiam se tornar mais grave se autorizados a permanecer sozinho por um longo período . Trabalhadores médicos também colocar esses pacientes em uma cama ou maca para o conforto.
Emergent
Um paciente que está na categoria emergente de modo geral, os sintomas que poderiam ser graves ou a vida ameaçador, tais como falta de ar , dores no peito ou choque. Esses pacientes também podem ter lesões de uma facada ou ferida de bala , ou pode ter um histórico de outras doenças, como a diabetes, que os tornam predispostos a problemas médicos. Enfermeiros geralmente olhar sobre esses pacientes e levá-los imediatamente a um médico para avaliação e atendimento imediato.
Reanimação
Este é o mais grave da escala de cinco níveis de triagem . Estes pacientes serão em parada cardíaca ou qualquer outra situação de risco de vida. Muitas vezes estes pacientes terão CPR realizada sobre eles como eles entram no hospital ou quando chegam na instalação. Esses pacientes geralmente não ver uma enfermeira e são levados imediatamente a um médico para ter medição de salva-vidas realizado sobre eles.