Estes dispositivos são implantados dentro do corpo e são ligados às ligações que estão no ou no músculo do coração . As ligações entregar choques elétricos para ritmo ou reiniciar padrão de batimento normal do coração . Leads são ligados a um gerador de pulso que está instalada no peito ou no abdômen , que detecta irregularidades do ritmo . Geradores de pulso de hoje são pequenos o suficiente para que muitos deles podem ser instalados através dos vasos sanguíneos , mas os maiores necessitam de cirurgia de coração aberto.
Wearable Cardioversor Desfibrilador ( CMB )
o dispositivo wearable é outra solução para aqueles em risco de SCA recorrente, e não requer qualquer tipo de cirurgia invasiva. Este dispositivo é um colete que é usado por baixo da roupa . Ele tem um cinto de eletrodo que tem eletrodos de monitorização cardíaca e eletrodos de terapia que entregam os choques necessários. Os usuários devem usar um monitor ligado que tem uma bateria e um dispositivo de alarme em seu cinto.
Desfibrilador externo automático ( DEA )
Estes dispositivos são o mais semelhantes aos de um hospital tradicional e são mais comumente encontrados em ambientes comerciais , como em aeronaves , em caso de emergências . No entanto , há também em casa versões que as pessoas podem comprar. Estes dispositivos devem ser operados por outra pessoa porque, como o modelo tradicional de remo , eles devem colocar eletrodos no corpo para entregar um choque. Este dispositivo não é recomendado para aqueles que estão em risco de SCA recorrente.