casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência

Como construir Cuidados Críticos Skills

Enfermeiras especializadas em cuidados agudos estão em grande demanda hoje. Como a medicina aborda condições mais graves e estende a vida útil , muitos profissionais de saúde estão trabalhando em unidades de cuidados intensivos, como viajar e enfermeiros em casa situações de cuidados de saúde com pouca supervisão. Como resultado , essas pessoas devem adicionar habilidades de cuidados críticos de seu conhecimento e experiência existente para tratar adequadamente os pacientes nestas situações cruciais. Instruções
1 enfermeiras cardíacas precisam de habilidades específicas.

Determine quais habilidades de cuidados críticos são o mais essencial . Por exemplo , as unidades de cuidados intensivos cardíacos exigirá substancialmente diferentes habilidades dos de uma enfermeira em uma área tropical , onde os pacientes sofrem de malária e cobra mordidas.
2 Home estudo pode ser um bom ponto de partida.

online e educação computador oferecem oportunidades para enfermeiros e outros profissionais de saúde para aprender métodos de cuidados e informações críticas . Embora a experiência hands-on é essencial , empresas como Ed4Nurses (consulte Recursos) permitir uma maneira conveniente de aprender em casa.
3 unidade de oxigênio sala de emergência

Um programa de transição é uma maneira rápida, focada para ganhar habilidades de cuidados críticos necessários para a sua profissão. Por exemplo, o Centro Médico Dartmouth -Hitchcock em NH ( ver recursos) oferece cursos para futuras enfermeiras da sala de emergência. Através de um curso de cuidados intensivos de quatro meses , os participantes aprendem a começar medicamentos intravenosos , leia monitores cardíacos e avaliar o estado mental de um paciente.
4 Uma enfermeira de cuidados agudos

cursos de fim de semana também pode saltar o começo ou manter crítico cuidar habilidades. A empresa oferece os pontos críticos de três dias de conferências intensivas para os enfermeiros que cuidam de pacientes terminais . Através de hands-on simulações , o programa ajuda os profissionais de saúde ganham não só as habilidades, mas também a confiança necessária para o tratamento de doenças agudas.