casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso

Como tomar uma história de um paciente com demência

demência ou senilidade é um declínio da função mental , tais como a memória, julgamento e capacidade de aprender. Normalmente , a demência ocorre com pessoas com mais de 65 anos, e pelo menos 4 milhões de pessoas nos Estados Unidos sozinhos são afetados por ela , de acordo com o Manual Merck de Geriatria . Várias doenças podem causar demência , incluindo acidente vascular cerebral e doença de Alzheimer. Tomando um histórico do paciente é necessário para o tratamento , mas pode ser difícil entrevistar um paciente que sofre de demência , porque eles têm graves problemas com duas ou mais funções do cérebro , tais como a linguagem e memória . No entanto , empregando os seguintes passos , você será capaz de levar efetivamente a história de um paciente que sofre de demência. Instruções
1

Procure alterações cognitivas. Os sinais podem aparecer na forma de dificuldade de entender a comunicação escrita e falada , esquecimento , desorientação, dificuldade em encontrar palavras , sem saber os fatos comuns, tais como local , data e hora .
2

Procure sintomas psiquiátricos comuns . Encontrar pistas na forma de alucinações , crenças anormais , depressão, ansiedade , medo , paranóia , desconfiança , apatia e alterações de humor .
3

Procure quaisquer alterações na personalidade de seu paciente. Descubra se o paciente tem os seguintes sinais: . Sendo socialmente retirados , sendo os extremos inadequados, facilmente frustrados , a raiva explosiva , excessivamente paquera e outros no humor ou ação
4

Pergunte ao seu paciente e seus familiares perguntas sobre problemas comportamentais. Procure pistas que podem ser coisas tais como agitação, noisiness , vagando , agitação e sair da cama à noite sem motivo.
5

Note quaisquer alterações no funcionamento do dia -a-dia . Identificar todos os sinais na forma de dificuldade de lidar e contando dinheiro , cometendo erros no trabalho, problemas com as compras , esquecendo-se receitas para cozinhar refeições , negligenciando o auto-cuidado e negligenciando tarefas domésticas que precisam ser feitas .