Comente avaliações atuais do paciente. A avaliação atual haverá mais de um ano , a menos que tenha havido uma mudança significativa na capacidade da pessoa alvo ou situação de vida . Nestes casos, a avaliação deve ser administrada novamente para refletir as necessidades atuais.
2
Observe a pessoa que vai sobre sua rotina diária. Determinar se há tarefas hes evitar , como pegar a desordem, cozinhar uma refeição ou tomar banho. Considere se essas coisas são evitadas devido a ser muito difícil para ele a tarefa.
3
Fornecer um questionário para o paciente e /ou a família para ser concluído. O questionário deve se concentrar nas necessidades da vida diária do paciente e as escolhas de estilo de vida . Seu interesse e passatempos devem ser incluídos. Pergunte se há passatempos ou interesses que ela adotaria se ela não estivesse limitado por sua condição física ou mental atual.
4
Considere os resultados de sua análise a avaliação atual, observações e questionário de família /paciente. Determine se existem dispositivos de tecnologia assistiva que podem ajudar o paciente realizar qualquer déficit em habilidades da vida diária . Pense em maneiras de ajudar o paciente a tornar-se envolvido em um hobby.
5
Escrever metas de curto prazo para o seu paciente a trabalhar para . O paciente deve ter o voto final para saber se ele está interessado em trabalhar em direção à meta ou não. Os objetivos devem ser co- escrito pelo paciente. As metas devem ser escritos com os pontos fortes e as necessidades do paciente em mente. Por exemplo, se o paciente pode andar com ou sem ajuda , ele deve ser encorajado a andar em vez de se sentar em uma cadeira de rodas simplesmente para evitar uma queda. As necessidades de cuidados identificado deve ser administrado de uma forma que preserva a dignidade do paciente e promove a independência na medida do possível para o indivíduo.
6
Modificar ou remover todas as barreiras que são encontrados para ser contraproducente escolhas e objetivos.
estilo de vida do paciente