Determinar que há uma necessidade válida para conter o paciente. Considere as suas obrigações legais e éticas como um profissional de saúde , e perceber que uma pessoa não deve ter sua circulação restrita apenas para a conveniência do cuidador.
2
Contacte o médico do paciente , e ter uma pedir para o uso de dispositivos de retenção .
3
Decidir qual o tipo de restrição é o mais apropriado para a situação. Use o dispositivo menos restritivo possível. Escolha um cinto ou colete para os pacientes que precisam permanecer em uma cadeira de rodas, pulso ou tornozelo restrições para restringir o movimento das mãos ou pernas e restrições mitten para os pacientes que se arranhar ou continuamente sair de restrições de pulso .
4
Leia as instruções na etiqueta fixada para a restrição , já que cada fabricante e do tipo de dispositivo tem determinadas especificações . Preste atenção aos avisos de segurança , especialmente ao usar um colete, porque o paciente pode sufocar se for aplicado de forma incorreta. Pergunte a um colega para ajudar se você não tem certeza de como usar uma restrição.
5
Aplicar a restrição corretamente. Use um nó de liberação rápida , também chamado de slipknot , para prender os dispositivos que não possuem uma fivela . Aperte os laços com uma parte da cadeira de rodas que o paciente não pode facilmente chegar. Coloque uma luz chamada ao alcance do paciente e certificar-se de que ele ou ela sabe que ele está lá.
6
Confira em pacientes imobilizados , pelo menos, a cada 15 minutos . Remova a restrição , pelo menos a cada duas horas para verificar se há irritação da pele e circulação sanguínea adequada , exercem as articulações que são inibidos pela contenção e determinar se o dispositivo ainda é necessário.
7
Obter uma nova ordem de um médico , se o paciente necessitar de ser contido no dia seguinte . Por lei, a ordem de um médico para restrições expira após 24 horas.