Selecione um parente, amigo ou organização como um agente para agindo em nome de questões de saúde. É importante escolher alguém de confiança, e alguém que não vai abusar de poderes concedidos . Normalmente não há um incentivo financeiro para servir como agente. O agente não precisa concordar com todas as directivas , mas deve respeitar os direitos pessoais de o poder concedente .
2
Escolha um agente alternativo. Há sempre a possibilidade de que o agente original ou organização nomeado ou não será capaz de servir ou se recusam a servir. Assim, a opção de nomear um sucessor é necessário.
3
Comente competência mental antes de assinar qualquer documento . Se há uma questão sobre a competência mental, ter uma avaliação médica , que afirma os resultados de competência por escrito. Isto significa que deve haver compreensão dos poderes conferidos , e as implicações de ter alguém tomar decisões.
4
Vá a uma loja estacionária obter formulários impressos avaliação da legalidade em seu estado. Ou ir para o hospital local, e pedir a ouvidoria , onde estas formas são gratuitas. A pessoa que concede autoridade deve assinar o formulário de procuração , e deve ser legalmente um adulto para completar um documento válido.
5
Notarize a assinatura de uma procuração . Cartório torna mais difícil para alguém para desafiar a validade da assinatura. Ele também permite a gravação do documento, necessário para uso com transações imobiliárias. A maioria dos estados exigem um poder médico autenticada da procuração ou assinatura observado por duas testemunhas.