acordo com a Associação de Alzheimer , o custo total para o tratamento de Alzheimer nos Estados Unidos 2010-2050 aumentará de 172.000 milhões dólares americanos para 1080000000000 dólar dólares. Com este aumento , parece mais importante do que nunca para realizar pesquisas que possam levar à cura ou prevenção. Dementia pesquisa inclui estudos do cérebro após a morte. Os membros da família podem tomar a decisão de doar o cérebro de um ente querido aflitos com demência , com base em suas crenças religiosas , éticas ou pessoais.
Contratos
A legalidade da contratos, tais como testamentos ou procuração pode ser posta em causa se forem preparados após um diagnóstico de demência foi feita. Uma pessoa nos estágios iniciais da demência podem ser capazes de rever a sua vontade e fazer uma lista de todos os ativos e se preparar para o cuidado futuro. Uma pessoa no estágio intermediário ou final de demência não seria competente para assinar qualquer contrato, inclusive uma certidão de casamento , procuração ou testamento .
Driving
Apesar de condução oferece liberdade e flexibilidade , é um problema para pacientes com demência . Se alguém com demência é permitida para dirigir, isso pode afetar a vida das pessoas nas estradas ( e calçadas ) . Quando os familiares ou cuidadores tirar o direito do paciente de demência para dirigir, a questão ética não é geralmente um dos a liberdade do paciente, mas da segurança dos cidadãos. Um profissional médico ou de condução pode ajudar a avaliar a capacidade de condução de uma pessoa.
Tratamento Decisões
Quando uma decisão é necessário tratamento para um paciente de demência , o consentimento se torna um problema ético. Uma vez que é claro que o paciente é incapaz de dar o seu consentimento para o tratamento, a decisão deve ser feita em uma das três maneiras. Primeiro, se a vida vai ou plano de tratamento médico foi criado antes do início da demência , que o plano deve ser seguido . Se não houver um plano , a decisão cabe à pessoa que tem o poder médico do advogado . Finalmente, se não há ninguém para tomar decisões médicas para o paciente, os médicos e profissionais de saúde devem tomar decisões no melhor interesse do paciente.
Cuidadores
Cuidadores para pacientes com demência são frequentemente confrontados com a tarefa de prestação de cuidados de seguro que pode ir contra os desejos do paciente. Em matéria de segurança , a segurança do paciente vem em primeiro lugar . Por exemplo, se um paciente insiste em ter figuras de cerâmica em seu quarto , mas muitas vezes quebra as estatuetas durante a noite , causando um risco de segurança em potencial, o cuidador seria eticamente obrigados a remover as estatuetas. Segurança do paciente e os membros da família é uma obrigação primária no cuidado de pessoas com demência.