O administrador de uma instalação de vida assistida pode dirigir as operações de até três edifícios em um único campus. Cada instalação deve ter seu próprio gerente , no entanto. Um administrador ou gerente deve ter pelo menos 21 anos, ter pelo menos o ensino médio , são submetidos a uma verificação de antecedentes e ter tomado um curso de formação de núcleo aprovado pelo Estado. Se um administrador ou gerente não está no local, deve haver uma designação ordem escrita que é membro da equipe encarregada da instalação.
Direct- Cuidado Pessoal
funcionários recém-contratados devem apresentar documentação que eles não têm doenças transmissíveis , especialmente a tuberculose . Todos os funcionários devem ser testados anualmente para a TB . Os funcionários devem ser devidamente certificados ou licenciados , se necessário, e deve fazer um curso de formação aprovado pelo Estado. Membros da equipe em perspectiva devem passar por uma triagem de fundo para atividades criminosas.
Instalações com 17 ou mais moradores , pelo menos um membro da equipe deve ser acordado e disponível 24 horas por dia . Pelo menos um membro da equipe treinada em primeiros socorros e ressuscitação cardiopulmonar deve estar na facilidade em todos os momentos . Medicamentos podem ser administrado apenas por enfermeiros licenciados ou empregados pela instalação ou contrato de uma agência externa .
Níveis de pessoal
níveis mínimos de pessoal são definidos em termos de horas de trabalho por semana. O cálculo inclui apenas as horas dos funcionários que estão de plantão e prestando atendimento direto aos residentes. A regulação estatal tem uma escala com base no número de habitantes, variando de 168 horas por semana, durante uma instalação com até 5 moradores a 539 horas por semana, durante uma instalação com 86-95 moradores. Um adicional de 42 horas de trabalho são necessárias para cada 20 residentes com mais de 95 anos de idade .
Pessoal Horários
Pode ser necessário para uma instalação de vida assistida para fornecer mais de pessoal mínimo para atender às necessidades dos moradores. Uma lei que entrou em vigor em abril de 2010 exige que cada facilidade para manter os horários de trabalho escritas que refletem seus padrões de pessoal para um determinado período de tempo. Horários para o pessoal direct0care devem ser disponibilizados para os moradores ou seus representantes , mediante solicitação.