Partners in Care: O Programa de Serviços de Demência foi criado em 1992 pela Fundação Robert Wood Johnson ( RWJF ) . É construído em um projeto anterior, chamado de Programa de Serviços Respite ( DCRSP ) Cuidados Dementia e , o que era um programa nacional em que 2.500 mil dólares americanos foram gastos em centros de dia para pessoas com demência e outras doenças crônicas. O projeto teve como objetivo incentivar outras fontes de financiamento para centros de dia .
Projetos estaduais
estados e municípios executar projetos de dia , que são financiadas de forma fragmentada . O financiamento pode vir de Medicaid, uma mistura de financiamento federal e estadual, as dotações globais de segurança social, ou o dinheiro concedido através da Lei de americanos mais velhos e concede Assuntos de Veteranos locais. Nova York sozinho tem pelo menos 100 projetos de prestação de cuidados durante o dia para as pessoas com demência .
Dementia Respite Programas
programas da pausa demência são financiados através de financiamento estadual e federal e tem como objectivo ajudar os cuidadores para que eles possam continuar a cuidar de um parente com demência. Este cuidado da pausa pode assumir a forma de serviços de cuidados em casa , onde um cuidador vem para permitir que a relação de ter algum tempo livre. Serviços de dia para adultos são outra opção, onde o doente demência podem frequentar um centro de dia e do cuidador pode ter um tempo de folga .
Research
pesquisa Continuando na demência é crucial para as futuras gerações de idosos. Organização do The International Alzheimer, criada em 1982 , já concedeu mais de US $ 265 milhões em subvenções.