Confirmar o pacote de enfermagem e atendimento clínico com a equipe de assistência social antes de visitar , e esclarecer qualquer coisa que parece vago ou aberto a interpretações erradas. A idéia clara do plano de cuidados ajuda a explicar isso para seu cliente. Reveja as notas da última visita, e utilizá-los para avaliar bem-estar geral do seu cliente e todas as mudanças positivas ou negativas.
2
Pergunte como as coisas têm sido desde a última visita, ou desde a data de envio para a rotina de cuidados , e ouvir. Sente-se de frente para o cliente se ele está em uma cadeira. Não fazê-lo olhar para você a partir de um nível mais baixo , o que ele pode perceber como uma posição subordinada . Faça contato visual e encorajá-lo a falar com você. Um cliente de idosos podem passar grande parte do seu dia sozinho , por isso este é um tempo bem investido , mesmo que dura apenas alguns minutos. Conversa vai continuar enquanto você trabalha, mas aqueles poucos minutos de sua atenção são valiosos para o espírito do cliente.
3
Pergunte ao seu cliente se ela tem alguma dúvida ou preocupação sobre o seu plano de cuidados, ou se existem adições ela gostaria de fazer , sujeito à aprovação . Envolver -la tanto quanto possível sob seus cuidados em curso. Tire um tempo com isso, o seu cliente pode achar que é difícil nos estágios iniciais de uma rotina de cuidados para aceitar a ajuda ou a confiar em você , principalmente se ela já viveu de forma independente. Tranquilizá-la e incentivá-la a permitir que você ajudar, confiando em você é importante para o seu bem -estar contínuo
Trate Idosos com dignidade
4
Morada seus clientes com respeito. e não usam seus nomes ou apelidos dados a menos que esteja especificamente solicitado a fazê-lo. Eles provavelmente vão convidá-lo a resolvê-los mais familiarmente quando conhecê-lo melhor , mas você não deve antecipar-se o convite . Quando eles oferecem seus nomes próprios , perguntar como eles gostam de ser conhecido, algumas pessoas gostam de diminutivos, enquanto outros preferem que você não encurtar seus nomes
5
Permita que seus clientes a assumir a liderança. em matéria de gestão familiar. Respeite as suas rotinas, hábitos e privacidade , tanto quanto possível . Peça permissão antes de entrar em outras salas ou armários e gavetas de abertura , e continuam a fazê-lo até que eles dizem que você não precisa perguntar. Mesmo com a permissão , manter a sua confiança , dizendo que quarto você vai ou que armário você precisa abrir .
6
Manter a calma e gentil em todos os momentos , especialmente se um cliente está lutando com debilitante mentais problemas de saúde ou perda de memória, ou a sua personalidade está mudando por causa de uma doença degenerativa. Você não vai chegar ou ajudá-lo , mostrando irritação ou impaciência. Se você encontrar essas situações difíceis , procurar ajuda de colegas para identificar mecanismos de enfrentamento e saiba como ajudar o seu cliente por esses períodos difíceis.