casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso

O procedimento adequado para o uso do cinto de marcha

cintos de marcha são dispositivos que ajudam pacientes com mobilidade ou coordenação para andar de lugar para lugar prejudicada. Cintos de marcha são feitas geralmente de lona ou nylon e são fixadas em volta da cintura de um paciente para um cuidador para agarrar. Cintos de marcha estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e estilos para atender às necessidades individuais do paciente . A variedade mais comumente usado é uma cinta de lona simples com uma fivela em uma extremidade. Quando usado corretamente, cintos de marcha oferecer aos pacientes com uma maior sensação de segurança e ajudar a prevenir lesões cuidador . Instruções
1

Explicar o uso do cinto de marcha ao paciente antes de colocá-lo. Drugs.com observa que é importante para o paciente entender que o cinto de marcha é para ajudá-lo a andar : Não é uma restrição. Assegurar ao paciente que você estará removendo o cinto marcha quando ele atingiu seu destino.
2

Enrole o cinto de marcha em torno da cintura do paciente em cima de qualquer roupa . A fivela deve ser posicionado em frente . Evite colocar o cinto de marcha sobre áreas sensíveis , como a área da mama em mulheres.
3

Passe a extremidade do cinto de marcha através da fivela . Esta extremidade do cinto pode ter uma ponta de metal para fazer enfiar mais fácil.
4

Aperte o cinto de marcha , puxando o final através da fivela. De acordo com Drugs.com , você deve deixar espaço suficiente para caber vários de seus dedos entre o paciente eo cinto de marcha. Caso contrário, o cinto deve caber confortavelmente contra o paciente.
5

Auxiliar o paciente em pé. Fique do lado mais forte do paciente e segure na parte de trás do cinto de marcha. - A assistência domiciliar à saúde físico- therapy.com recomenda enfiar o polegar através da correia da marcha e colocar o resto de sua mão espalmada sobre as costas do paciente (ver referência 2). Isso permite que você se sinta movimentos sutis que podem indicar uma queda antes de realmente vê-los (ver referência 2 ) .
6

Remova a correia de marcha quando o paciente chegou ao destino desejado. Passe a extremidade do cinto marcha de volta através da fivela para soltar o cinto (ver referência 2). Não deixe o cinto de marcha no paciente , pois pode causar pressão ou desconforto.