Explicar o uso do cinto de marcha ao paciente antes de colocá-lo. Drugs.com observa que é importante para o paciente entender que o cinto de marcha é para ajudá-lo a andar : Não é uma restrição. Assegurar ao paciente que você estará removendo o cinto marcha quando ele atingiu seu destino.
2
Enrole o cinto de marcha em torno da cintura do paciente em cima de qualquer roupa . A fivela deve ser posicionado em frente . Evite colocar o cinto de marcha sobre áreas sensíveis , como a área da mama em mulheres.
3
Passe a extremidade do cinto de marcha através da fivela . Esta extremidade do cinto pode ter uma ponta de metal para fazer enfiar mais fácil.
4
Aperte o cinto de marcha , puxando o final através da fivela. De acordo com Drugs.com , você deve deixar espaço suficiente para caber vários de seus dedos entre o paciente eo cinto de marcha. Caso contrário, o cinto deve caber confortavelmente contra o paciente.
5
Auxiliar o paciente em pé. Fique do lado mais forte do paciente e segure na parte de trás do cinto de marcha. - A assistência domiciliar à saúde físico- therapy.com recomenda enfiar o polegar através da correia da marcha e colocar o resto de sua mão espalmada sobre as costas do paciente (ver referência 2). Isso permite que você se sinta movimentos sutis que podem indicar uma queda antes de realmente vê-los (ver referência 2 ) .
6
Remova a correia de marcha quando o paciente chegou ao destino desejado. Passe a extremidade do cinto marcha de volta através da fivela para soltar o cinto (ver referência 2). Não deixe o cinto de marcha no paciente , pois pode causar pressão ou desconforto.