casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso

Quais os tipos de Abuso relatar ao Gabinete do Estado Provedor de Justiça de Nova Jersey

? The New Jersey State Ouvidoria recebe denúncias de supostos abusos e negligência de idosos, principalmente as pessoas com mais de 60 anos que sejam residentes de um asilo , a longo ou curto unidade de saúde prazo. Existem sistemas de informação obrigatória em vigor para os profissionais de saúde - incluindo o pessoal de enfermagem , administração, assistentes sociais e cuidadores privadas - para relatar suspeita de abuso . Os profissionais de saúde devem notificar os casos de abuso e exploração , ou arriscar uma multa de US $ 5.000 para cada incidente. Abuso

O abuso termo é definido como " ... a imposição intencional de sofrimento físico , lesão ou angústia mental; confinamento razoável , ou a privação voluntária de serviços que são necessários para manter o físico de uma pessoa ou saúde mental "de acordo com o Departamento do advogado Pública do Estado de Nova Jersey. Negligência é incluído nesta definição como a privação voluntária de serviços. A suspeita razoável de que o abuso ocorreu não exigir prova; relato do incidente deve estar em um " tempo hábil ", descrita pelo departamento como um dia útil
Lei Federal Abuso
.

A Administração Financiamento à Saúde ( HCFA ) define " abuso " como " [o] imposição intencional de lesão , o confinamento razoável , intimidação ou punição com dano resultante , dor ou angústia mental. " Contusões menores não são considerados abuso , a menos que se suspeite de um ato intencional .
Negligência

O escritório do estado de Nova Jersey de Provedor de Justiça ea HCFA exigem a comunicação de qualquer suspeita de negligência. Incidentes Negligência não levar uma multa mandatado pelo governo estadual ou federal , mas exigem um relatório do incidente. Negligência é muitas vezes evidente na aparência do indivíduo e se ele está recebendo os cuidados de higiene adequada , por exemplo.
Impacto Reportagem

As questões não identificadas como abuso ou negligência mas que no entanto precisam de consideração para a comunicação incluem cuidados em geral, qualidade de vida, questões de direitos civis e as condições de saúde e segurança que podem resultar em lesões. Faça um relatório sobre actos intencionais que afetam a qualidade geral de um residente de vida, incluindo a exploração e os casos de isolamento. Tenha em mente que cada questão tem o potencial de se transformar em abuso , tanto física e /ou mentalmente.
Relatórios

direto reporta ao escritório de Nova Jersey do Provedor de Justiça idosos institucionalizados . Ligue para o escritório 24 horas hotline em 1-877-582-6995 ou envie uma carta para:

O Gabinete do Provedor de Justiça

PO Box 852

Trenton, NJ

08625-0852

Instalações são encorajados a fazer o download do formulário de " Diretrizes para Relatórios de grade " e distribuí-lo para todos os funcionários. O formulário apresenta razões para relatar incidentes ao Provedor de Justiça . Os civis podem fazer uma queixa chamando o hotline escritório.