casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso

Como desmamar os idosos de ventilação artificial

Há momentos em que é medicamente necessário para colocar um paciente idoso em ventilação artificial por um período de tempo. Isso geralmente é feito quando o paciente está sofrendo de gripe , pneumonia ou outras doenças respiratórias . No entanto, quando o paciente se recuperou , torna-se necessária para afastar ele da ventilação artificial. Ele é feito para que o paciente não vai se tornar totalmente dependente do apoio externo para respirar. Instruções
1

determinar se o paciente está em um ponto em recuperação para iniciar o desmame da ventilação artificial. Tenha o seu médico fazer essa determinação antes de tomar quaisquer medidas adicionais no processo de desmame. Isso pode levar mais de uma consulta com o médico , assim que a paciência deve ser exercido durante este período de tempo. Nesse meio tempo, manter o paciente o mais confortável possível .
2

Definir um calendário com o paciente a respeito de como ele vai ser desmamados lentamente da ventilação artificial. O médico vai ter um período de tempo específico em mente a respeito de quando isso deve ser feito . Faça todas as perguntas necessárias para esclarecer esse processo. Tenha certeza de que você entende o que o seu papel , se houver, será neste processo.
3

Gradualmente afastar o paciente da ventilação artificial. É importante ficar com o cronograma estabelecido pelo médico do paciente para ajudar com este processo. Monitorar cuidadosamente a condição do paciente , enquanto eles estão fora do ventilador para se certificar de que não há problemas decorrentes deste processo. Também é importante que o paciente seja cuidadosamente monitorado pelo seu médico para se certificar de que não existem efeitos colaterais sejam desmamados respiração artificial.
4

Incentivar o paciente a se envolver em algum tipo de atividade física para construir a sua força durante o processo de desmame. Isso irá ajudar o paciente a vencer fora o ventilador artificial mais rápido , tornando-o mais forte para a atividade regular. O exercício também irá acumular a resistência do paciente para outras bactérias , diminuindo a probabilidade de ele ficar doente de novo.