programas Enfermagem muitas vezes não conseguem preparar os enfermeiros para papéis de liderança no cuidado ao idoso . As razões para a falta de preparação são várias e incluem deficiências curriculares, falta de preparação educador e à falta de experiência clínica. Isto é particularmente verdadeiro quando se trata de acabar de cuidar da vida e da dor. A situação está a melhorar como os avanços de pesquisa fornecer informações sobre estas áreas de cuidados de enfermagem , no entanto , é um processo lento. Leva tempo para mudar de materiais educativos e orientações . Um obstáculo adicional é treinar os educadores para que eles são confortáveis ensinando o novo material.
Custo
Em um estudo com pacientes do Medicare publicado na edição de Outubro de 2004 o " American Journal of Public Health, " quase 25 por cento dos entrevistados citaram o custo do cuidado como uma barreira aos cuidados de saúde . Além do custo do atendimento, de baixa renda serve como uma grande barreira . No estudo , as pessoas que relataram uma renda de menos de US $ 12.000 por ano foram 2,6 vezes mais propensos a relatar uma barreira para cuidar do que as pessoas que ganham US $ 50.000 ou mais por ano. A American Medical Association cita baixo nível socioeconômico como uma barreira ainda maior para os cuidados de saúde do que a raça .
Comunicação Pobre
Falta de comunicação entre enfermeiros e pacientes continua para ser uma grande barreira para o cuidado efetivo . Uma enfermeira ocupado pode interpretar mal pistas verbais ou visuais de um paciente. Grande parte do trabalho de enfermagem é orientado e falando o tempo gasto é visto como perda de tempo tarefa. Alterações na audição e visão entre os idosos também fornecem barreiras à comunicação . Um paciente com deficiência auditiva podem não responder às perguntas de forma adequada , simplesmente porque eles não ouviu a pergunta. Excessivamente enfermeiros orientados para a tarefa pode perturbar o paciente , resultando em comportamentos " não cooperativos " .
Raça
minorias étnicas enfrentam mais barreiras para cuidar do que os brancos . As razões para a disparidade incluem os rendimentos médios mais baixos, falta de assistência do governo , as diferenças de língua , tradições étnicas , e da discriminação. Há muitas repercussões das barreiras aumentou. Por exemplo, as mulheres caucasianas têm a maior incidência de câncer de mama , no entanto, as taxas de mortalidade por câncer de mama são mais elevadas entre as mulheres afro-americanas. De fato , os números compilados pela Sociedade Americana do Câncer indicam que as taxas de mortalidade de vários tipos de câncer mais comuns são maiores para os afro-americanos do que para os brancos.