temperatura para geladeiras medicação deve ser de 3 a 5 graus Celsius por medicamentos. O refrigerador deve ter um termómetro de trabalho para verificar as temperaturas estão em níveis adequados em todos os momentos . Alarmes do monitor pode alertar o pessoal adequado , quando as temperaturas desviar níveis exigidos . Mesmo com monitor de alarmes no local , as temperaturas devem ser monitoradas e registradas a cada dia , se possível, em turnos rotativos. Frigoríficos também devem ser ligados a tomadas vermelhas para a sua fonte de alimentação. Se conectado a uma tomada vermelho, a saída pode reiniciar-se no caso de um surto de energia inesperada ou uma viagem de disjuntor.
Armazenamento e segurança
geladeiras medicação deve ser manter sob estrita vigilância . Isso significa que o público ou qualquer outra pessoas não autorizadas não deve ter acesso livre a essas geladeiras. Medicamentos devem ser armazenados de forma organizada, que permite a fácil recuperação . Eles também devem ser armazenados terapeuticamente --- de acordo com o uso e não por ordem alfabética --- para diminuir o erro na recuperação . Frigoríficos devem ter um amplo espaço para o armazenamento e só deve ser usado para o armazenamento de medicamentos e nada mais. Medicamentos comuns que necessitam de armazenamento de refrigeração incluem testes de insulina , pele tuberculose , vacinas contra a gripe e injeções de Ativan .
Manutenção
Frigoríficos que os medicamentos casa deve ser mantido adequadamente para proteger contra quaisquer riscos de segurança. A limpeza geladeira deve ocorrer pelo menos duas vezes por mês . Durante este tempo, expirado, medicamentos descontinuados ou inservíveis são descartados . O refrigerador é organizado então , a presença do termómetro é restabelecido e a ausência de alimentos é verificado . A unidade também é avaliada para perigos globais de segurança.