Pergunte a um profissional médico de confiança para recomendar um médico credenciado . Você também pode procurar os médicos por CEP no Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas site ' ( acog.org ) . Pergunte aos seus amigos e familiares para uma recomendação.
2
Consulte sua companhia de seguros . Você provavelmente vai querer um médico que está na rede da sua plano de saúde de fornecedores.
3
Pergunte ao seu médico quantas vezes você precisa para agendar o exame Papanicolau , exames de mama e outros procedimentos. Você também pode discutir as opções de controle de natalidade ( ver Como escolher Controle de natalidade ) .
4
Agende uma reunião para discutir o pré-natal , se você estiver grávida ou se planeia engravidar em breve.
5
Anote quaisquer preocupações específicas que você tem sobre a sua gravidez. Fale sobre seus pontos de vista sobre o processo de trabalho, incluindo o parto natural , as epidurais , monitoramento fetal, circuncisão e episiotomia . Seja específico . Descobrir em que seria induzida circunstâncias de trabalho, ou quando uma cesariana seria aconselhado .
6
Discutir o seu plano de parto , especialmente se ele inclui um parto em casa . Alguns médicos ou grupos não terá um paciente que quer um parto em casa .
7
Descubra se o seu médico vai estar no seu trabalho. Muitas vezes, um outro médico do grupo está de plantão; se assim for, você vai querer conhecer os outros médicos .
8
Pergunte onde o seu médico oferece bebês. Certifique-se de que você está confortável com a facilidade e é coberto pelo seu seguro .
9
Converse com o gerente do escritório do médico e descobrir o que as políticas estão em chamadas de telefone de emergência e compromissos. Fale sobre os honorários do médico e descobrir o que seu seguro cobre .