Disque 911 para situações de emergência. Embora você pode querer deixar a sua casa imediatamente , é melhor envolver a aplicação da lei de imediato , quando confrontado com uma situação de risco de vida.
2
Ligue para o tribunal de família em sua área para obter uma lista de abrigos locais de mulheres. Peça ao funcionário tribunal de família sobre quaisquer restrições abrigo de mulheres impõe.
3
Encontre seu YWCA local, o que pode fornecer abrigo temporário e começar a você no caminho para obter a sua auto- estima de volta . Pesquisar o site YWCA ( consulte a seção Recursos abaixo) para localizar o mais próximo YWCA .
4
Contacte o representante local da aplicação da lei para encontrar abrigos para mulheres em sua área. Policiais costumam manter uma lista de abrigos adequados para as vítimas de violência doméstica.
5
Chame o Estupro , Abuso e **** Rede Nacional ( RAINN ) para a assistência de emergência quando você não consegue encontrar abrigo de outra mulher adequados. Saiba mais no site da RAINN ( ver Recursos abaixo) , ou ligue para ( 800) 656 -HOPE .
6
Fale com um defensor dos direitos das vítimas no abrigo das suas mulheres para aprender a queixa ou obter uma ordem de restrição contra seu agressor .
7
Procure apoio através da Coalizão Nacional contra a Violência Doméstica ( ver Recursos abaixo) . Os capítulos locais em sua área que você pode obter a ajuda que precisa para curar os danos causados pela violência doméstica.