casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Como saber a diferença entre a doença de manhã e hiperemese

Cerca de metade de todas as mulheres grávidas relatam sentir mal durante os primeiros meses de sua gravidez . Geralmente, é devido a doença de manhã , mas em alguns casos, é por causa de uma condição conhecida como hiperemese . Às vezes, pode ser difícil dizer a diferença entre os dois uma vez que partilham alguns dos mesmos sintomas. Mas há algumas diferenças . Instruções
Como saber a diferença entre a doença de manhã e hiperemese
1

Manhã doença muitas vezes dura para o primeiro trimestre antes que ele desapareça. Os principais sintomas da doença de manhã são náuseas, vômitos e sensibilidade a cheiros. Como inconveniente como a doença da manhã é, ele não é prejudicial. Na verdade , é um sinal de uma gravidez saudável.
2

hiperemese por outro lado pode representar uma ameaça para a saúde da mãe e do seu bebê. Os sintomas tendem a ser mais graves e muitas vezes persistir muito para além do primeiro trimestre. Os sintomas incluem extrema náuseas, vômitos excessivos ou a vontade de vomitar depois de comer ou beber .
3

hiperemese também podem ser distinguidos por seus sintomas secundários que são causados ​​pelo corpo de constante incapacidade para manter os alimentos. Eles incluem perda de peso , tonturas ou desmaios , micção freqüente, icterícia e desidratação.
4

Manhã doença ajuda a reduzir as chances de um aborto espontâneo. Hiperemese pode aumentar o risco de aborto espontâneo.