casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Como reduzir suas chances de ter uma episiotomia

Uma episiotomia não deve ser considerado uma parte trivial ou inevitável de entrega. Uma episiotomia nem sempre é necessário e você deve ser uma parte de decidir se quer ou não ter este procedimento . Este artigo discute formas de reduzir suas chances de ter que ter uma episiotomia durante a sua entrega. Instruções
um

Pratique exercícios de Kegel. Fazer pelo menos 100 Kegel um dia para os últimos 6 meses de sua gravidez.
2

Não entregar-lhe o bebê deitado de costas com os pés em estribos. Esta é a posição de parto menos eficaz. Usando esta posição faz com que seus músculos para tenso e pode levar à ruptura ou a necessidade de uma episiotomia . As mulheres que usam o de cócoras ou deitada de lado pode diminuir a chance de ruptura e, portanto, diminuir a necessidade de uma episiotomia .
3

Controle a empurrar durante o parto. Empurrando vontade muito duro pode causar-lhe para dar à luz muito rapidamente. Isto não vai permitir que o períneo para esticar de forma gradual e pode levar a ruptura ou a necessidade de uma episiotomia .
4

facilidade para a fase de coroamento de entrega . Quando você sentir uma sensação de burring durante o parto, o que significa que os tecidos perineais estão começando a esticar . Quando isso acontece, aliviar -se em empurrar . Permitir que o médico de manobrar cuidadosamente o bebê para fora. Isto irá diminuir as chances de ruptura e da necessidade de uma episiotomia .