aplicação de cremes anti -coceira tópicas para as áreas afetadas pode ajudar a manter a coceira sob controle. Em alguns casos graves, o seu médico ou parteira pode prescrever um creme com corticosteróides .
2
Usar medicamentos para diminuir a concentração dos ácidos biliares. É o aumento da bile no organismo, que provoca coceira , por isso, esta etapa pode ajudar a diminuir a causa da coceira e torná-la mais suportável.
3
tomar esteróides ajuda os pulmões do bebê amadurecer em caso de parto prematuro do bebê, por causa do aumento do risco para o feto . Os níveis mais elevados de ácidos biliares materna provoca estresse no fígado do bebê porque o bebê depende de fígado da mãe para remover os ácidos do sangue. Assim, em alguns casos graves , o bebê pode precisar de ser entregue no início para evitar sofrimento fetal.
4
Usando ervas para apoiar e manter um fígado saudável é importante se essa condição existe. Manter o funcionamento do fígado normalmente vai ajudar a manter essa condição de ficar muito grave. Algumas boas ervas para tentar incluir Dandelion Root e Milk Thistle . Ambos são benéficos para o fígado e pode ser consumido diariamente como chá ou tomado em forma de cápsula.
5
Ter um teste não -stress , duas vezes por semana para garantir que o bebê está a lidar com a condição de todos direito e não está estressado. Um teste não -stress monitora a frequência cardíaca do bebê durante as contrações que a mãe pode ter , geralmente as contrações de Braxton -Hicks . Os resultados do teste vai determinar o curso de ação a parteira ou o médico acha que é o melhor.
6
Obtendo exames de sangue regulares para monitorar os níveis biliares e função hepática. Será importante para o seu médico ou parteira para verificar os níveis de bile no sangue e como o seu fígado está funcionando. Esta informação irá ainda determinar se o bebê deve nascer no início ou se é seguro continuar com a gravidez.