Batalha o desequilíbrio bacteriano com iogurte que contém culturas ativas . Recomenda-se que você quer comer o iogurte e aplicá-lo diretamente para a vagina na hora de dormir . Insira iogurte natural com uma colher ou um aplicador de cremes vaginais . Certifique-se de comprar iogurte que contém acidophilus , que é um probiótico que estimula o crescimento de "saudáveis" ou "boas" bactérias em nossos corpos.
2
Aumentar a quantidade de alho que você consome . Alho tem um elevado nível de propriedades antibacterianas e antifúngicas . Uma dieta rica em alho luta vaginite bacteriana e impede que se reproduzam .
3
Enrole todo um dente de alho em um fino pedaço de gaze médica. Coloque o alho em sua vagina e deixar um pequeno pedaço de gaze pendurado do lado de fora do seu corpo para fácil remoção. Substitua o alho com um novo dente a cada 8 a 12 horas .
4
Beba chás de ervas para combater a infecção . Óleo da árvore do chá , nogueira preta , Echinacea e goldenseal são ervas que foram encontrados para ser eficaz no tratamento de vaginite bacteriana . Curar com ervas na origem do problema, a ducha com o chá líquido depois de ter arrefecido à temperatura ambiente ou a inserção do saco de chá de refrigeração em sua vagina depois de maceração de uma xícara de chá.
5
Comer uma dieta saudável, que é rico em frutas, legumes, óleo de semente de linho, aves e peixes , carnes magras e cereais integrais para combater bactérias vaginite e evitar que ele ocorra novamente depois de ser curado. Beba muita água fresca.